segunda-feira, 4 de julho de 2016

ITAPÉ: CONFIRA AS PRINCIPAIS IMAGENS DO SÃO PEDRO DO ENTRONCAMENTO


O sábado de São Pedro do Entroncamento de Itapé foi mais uma edição de sucesso de público, somado aos festejos juninos promovido pela prefeitura municipal de Itapé, por meio do prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão).
Ao som das bandas Itapeenses, Neto Santana e Xamego Amais, a comunidade local e visitantes de várias cidades da região acompanharam uma festa com muita segurança e animação. O destaque também ficou por conta dos comerciantes que relataram de forma breve os ótimos resultados de venda no primeiro dia de festa.
O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto (PP) que mais uma vez esteve prestigiando o evento e recebeu o carinho da comunidade, classificou o tradicional São Pedro do Entroncamento como de grande importância tanto para os moradores como para os comerciantes locais.
“Neste cenário de recesso econômico, eventos como estes levam mais condições para os nossos comerciantes, que muito necessitam de incentivos neste momento. Classifico este sábado como o auge da festa que é uma tradição da comunidade local, levando mais intrometimento e alegria para o moradores do Entroncamento e , com fé em Deus, vamos dar continuidade por muitos anos” disse Naeliton. 
Texto e Imagem compartilhados do Itapé Notícias / Confira abaixo as principais imagens:

DSCF3660DSCF3668
DSCF3680
DSCF3675
DSCF3671
DSCF3673



Nenhum comentário:

Postar um comentário