terça-feira, 19 de julho de 2016

ITABUNA: DAVIDSON REAFIRMA NO SÃO PEDRO A CRIAÇÃO DA PREFEITURA ITINERANTE

dmmsp

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), reafirmou em visita ao bairro do São Pedro (15/07) que a participação popular nas tomadas de decisões é fundamental para uma boa gestão.

Por isso, planeja implantar a Prefeitura Itinerante e o Conselho de Acompanhamento da Administração: “Vamos até o povo, despachar com os secretários nos bairros, além de reunir representantes de várias organizações para sugerir melhorias e avaliar os serviços públicos, como saúde, educação, iluminação, transporte. Isso vai tornar mais ágil a administração pública e acelerar o desenvolvimento da nossa cidade”.

No alto do São Pedro, ele ouviu sugestões e reivindicações como a melhoria do transporte público, construção de abrigos nos pontos de ônibus e a necessidade de pavimentação. “De tanto pedir e não ser atendido pelo poder público, a gente se uniu e fez um mutirão pra pavimentar algumas ruas, mas outras continuam intransitáveis. Estamos cansados de ver idoso caindo e carros sem poder subir as ladeiras esburacadas”, reclamou um morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário