sexta-feira, 22 de julho de 2016

GOVERNADOR VISITA BARRAGEM RIO COLÔNIA

27857194044_1904c4dd0c_z

O governador Rui Costa realizou nesta sexta-feira 22, a visita técnica às obras da Barragem do Rio Colônia em Itapé, que já estão com 25% concluídas. Rui de imediato destacou a importância do empreendimento para a qualidade de vida dos moradores e desenvolvimento econômico da região. “Além da barragem em si, o projeto inclui a relocação da estrada, de linhas de energia, a construção de habitações, entre outras obras complementares” disse.

Em viagem a salvador, o prefeito Pedrão e o vice-prefeito Naeliton que pelas normas eleitorais não poderia participar diretamente das apresentações, foram representado respectivamente pela secretária de educação Lucinete Miranda e pelo servidor municipal, Sandro Nunes, que recepcionaram e acompanharam o governador em vistoria às obras.

O governador também rechaçou que são remotas as possibilidades de haver uma nova paralisação da Barragem quando se refere ao repasses para a conclusão das obras, prevista para o segundo semestre de 2017. Rui afirmou que se a União não repassar verba, o Estado garantirá a conclusão da obra com recursos próprios. De acordo com ele, o Estado já repassou R$ 6 milhões dos R$ 7,8 milhões investidos na obra.

Extraído do Itapé Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário