quinta-feira, 16 de junho de 2016

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS, ARMAS E 80KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM CONQUISTA



Durante uma operação das equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista), para prender o suspeito de tráfico Wendy Lavick Brito Gomes, 26 anos, 80 kg de maconha distribuídos em tabletes, R$15 mil em dinheiro e uma motocicleta foram apreendidos nesta quarta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, Wendy vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), da DH/Conquista. Além disso, ele foi abordado quando entregava a droga para Elaine Amorim Santos, 32 anos, em um ponto de ônibus na Avenida Juracy Magalhães, na cidade.

Após o flagrante, os investigadores foram até a casa de Wendy, onde encontraram sua companheira, Sheylla Cardoso de Jesus, 36 anos e apreenderam mais malas com maconha e crack, além de duas balanças de precisão e uma pistola calibre 7,65, municiada.

Ainda conforme a polícia, o delegado Neuberto Costa, disse que o trio foi conduzido à unidade especializada e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições. Wendy já tinha passagens anteriores pela polícia por roubo e homicídio, em Itapetinga.


Via - Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário