quarta-feira, 15 de junho de 2016

ITAPÉ : PREFEITURA PAGA FUNCIONÁRIOS NOMEADOS E CONTRATADOS

SAM_7112

Além de manter os salários dos servidores concursados em dia, a prefeitura municipal de Itapé, por meio do prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), concluiu nesta terça-feira 14, o pagamento de todos os funcionários contratados e nomeados da saúde, da administração e educação, referente à folha de maio.

“Vamos fazer um São João responsável justamente para não comprometer o pagamento do funcionalismo. Desta forma, todos os nossos servidores vão passar o São João com seus salários em conta, sabendo também que não passarão por dificuldades após os festejos. Isso se chama planejamento, responsabilidade e respeito” destacou o prefeito Pedrão.

Vale à pena novamente destacar que, desde que assumiu, prefeito tem mantido o pagamento em dia dos servidores concursados, dentre professores e efetivos da saúde, por exemplo, e buscando honrar com os vencimentos dos funcionários contratados e nomeados que tem tido seus pagamentos regularizados de acordo com o recolhimento dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Via - Itapé Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário