quarta-feira, 18 de maio de 2016

ITAPÉ: PREFEITURA DIVULGA LISTA COM PLANTÕES MÉDICOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Dr. Laurindo Lopes um dos especialistas que atende a população em Itapé.
Atendendo a uma determinação do prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapé, vem a público informar sobre os plantões médicos com locais e horários de atendimento disponíveis à comunidade.
Posto Médico Central Carlos Ferreira Neto: Dra. Elaine todas as segundas das 19:00 as 07:00 da manhã. Dr. Jorge Mendonça, todas as quintas das 19:00 às 07:00 da manhã. A Unidade de Saúde também responde pelo plantão médico dos finais de semana com os médicos; Dra. Daniela, Dr. Jorge e Dr. Osvaldo, sempre no horário das 19 às 07 da manhã. A unidade também disponibiliza atendimento em fisioterapia com Dr. Guilherme, de segunda a quinta-feira.
A Policlínica disponibiliza o atendimento especializado. Às terças-feiras, a partir das 14 horas, Dra. Priscila (cardiologista), Às quartas-feiras, pela manhã, Dra. Carolina (ginecologia e obstetrícia), e todas as sextas pela manhã, Dr. Laurindo Lopes (pneumologista).
Com a finalidade de atender todas as áreas da cidade de Itapé, o Prefeito Pedrão, também determinou que fosse feito um rodizio dos médicos para atendimento nos Postos de Saúde da Família, os PSFs. No PSF do Bairro Luiz Viana, Dr. Ramon de terça a sexta. PSF do Alto Maria da Gloria, Dra. Elaine de segunda a quinta. PSF da Rua de Candido, Dr. Jorge Mendonça, as segundas e quartas. No PSF- Clarismundo Bispo que atende o centro da cidade, Dr. Dimmes, as segundas, quartas e sextas, sempre pela manhã.

Pedrão destaca outros serviços importantes na área da saúde. “Temos o transporte de pacientes que é feito diariamente para tratamentos em Itabuna e até Salvador. Temos também fisioterapia domiciliar que feito por dois profissionais, Dra. Lorena e Dr. Tairon. Mesmo diante dos poucos recursos, temos feito muito na saúde”, completa o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário