quarta-feira, 18 de maio de 2016

ITAPÉ: ALIADOS SEGUEM FIRMES COM NAELITON ROSA PINTO

SAM_0384
Foto: Naeliton Rosa Pinto, Aryany Mendonça e Clédson Gomes (Pocado)

O suplente e pré-candidato a vereador Clédson Gomes (Pocado) e a liderança política Aryany Mendonça, seguem firmes em apoio ao vice-prefeito e pré-candidato Naeliton Rosa Pinto (PP).
Nas últimas eleições, Clédson fez parte do grupo denominado como oposição, que tem como pré-candidato Humberto Mattos e, agora, integra total apoio ao vice Naeliton.
Sem sombra de dúvidas, hoje Naeliton tem todos os aspectos e experiência política e administrativa para conduzir os destinos de nossa cidade nos próximos anos. Com um excelente projeto político é o pré-candidato com maior ascensão, com reais e maiores chances de se eleger prefeito de Itapé. Têm como base, a ética, o caráter e a honestidade como ponto prioritário em sua vida pessoal e pública e tudo isso já é reconhecido pelo povo Itapeense” destacou Clédson.
Desde que se lançou pré-candidato a prefeito, Naeliton tem conquistado o maior número de apoios dentre os demais nomes para a disputa eleitoral deste ano. Confira primeiramente abaixo, os nomes políticos que integram apoio a Naeliton..
  1. O advogado e pré-candidato a vereador Zazai (Pc do B) 
  2. Pré-candidato a vereador Pocado (PP) 
  3. Pré-candidato a vereador Zé Dílson do Entroncamento (PP) 
  4. Pré-candidato a vereador Bispo Anthyony (PT) 
  5. Empresária Ariane Mendonça (Liderança Política)
  6. Professor Roque Mendonça (Liderança Política)
Dentre os atuais vereadores que compõe a base de apoio a Naeliton estão o vereador e presidente da câmara Júnior Borges (PP), Neguinho (PP), Pedrinho (PRB) e Dr. Paulo (PMDB). 
Ainda no distrito do entroncamento de Itapé, nomes importantes na política do distrito estão o ex-vereador Loester (PP),o pré-candidato a vereador Zé Dilson (já citado), do pré-candidato a vereador João Styllus (PSB) e da liderança política de Nanai e Urânia.
E como destaque, Naeliton ainda conta com o apoio do prefeito Pedrão, que já sucedeu 2 indicações a prefeito em Itapé e também do ex-prefeito Jackson Rezende.
Dentre outros nomes de impacto importante e que compõem a base de apoio a Naeliton estão, a atual secretária de educação de Itapé, Luzinete Miranda, dos ex-vereadores Calango Alcântara e Lico, além de apoio de lideranças políticas e pré-candidatos promissores ao cargo de vereador, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário