quinta-feira, 30 de julho de 2015

Jovem de 18 anos confessa ter estuprado irmãos de 6 e 10 anos em Vera Cruz

Um jovem de 18 anos confessou na tarde desta quarta-feira (29) ter estuprado os irmãos, uma menina de 6 e um garoto de 10 anos, em Vera Cruz, município na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, o jovem foi detido após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima sobre o abuso e comunicar à delegacia de Vera Cruz. 

Segundo informações de Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia Territorial (24ª DT), o jovem confessou o crime durante depoimento. Ainda de acordo com o delegado, há suspeitas de que o crime venha sendo cometido há cerca de um ano.

As vítimas forma encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador ou de Santo Antônio de Jesus, para realizar exames médicos com o objetivo de comprovar os abusos. O resultado do laudo ainda não foi liberado.

O delegado informou ainda que o jovem pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por corrupção e abuso de menores. O titular da 24ª DT não soube informar se o jovem vai responder como maior penal, uma vez que os abusos começaram quando ele ainda tinha 17 anos. Caso ele responda como um réu menor, o caso será encaminhado ao Ministério Público para adoção das medidas cabíveis. (iBahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário