domingo, 26 de julho de 2015

ITAPÉ: PREFEITURA SEGUE REALIZANDO SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA


Rua G e Rua das Flores recebem os serviços (Estado) / Imagens: Eliudes Miranda

Rua Bernardo de Andrade - Ao fundo do CEI / Imagens: Eliudes Miranda


A melhoria da infraestrutura da cidade continua sendo uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Itapé. Mesmo com os contratempos , como a chuva, o trabalho de recuperação de pavimentação vem beneficiando várias ruas da cidade.

No Bairro Luís Viana filho (Estado), uma equipe prossegue realizando os serviços de recuperação do calçamento das ruas G e Rua das Flores. No centro da cidade, uma equipe realiza o serviço na Rua Bernardo de Andrade, ao fundo do Centro Educacional de Itapé- CEI.

ZONA RURAL

As constantes chuvas que tem caído na região, vem causando sérios transtornos aos pequenos produtores rurais. 
Visando sanar as dificuldades enfrentadas pelos produtores, o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão) disponibilizou uma equipe da prefeitura, para realizar a limpeza de represas e abertura de aguadas. A ação já beneficiou 25 produtores.

Segundo o prefeito Pedrão, a recuperação do calçamento deve chegar a outras áreas da cidade, assim como a recuperação das estradas rurais também vai chegar as regiões do Palmeira e Ipanema x Mirabella.

Pedrão também ressalta que, os vários serviços mantidos pela prefeitura com recursos próprios vão continuar, mesmo nesse período de dificuldades vivenciada por todos os municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário