sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nara Costa chora e relembra depressão durante show em Irecê

Nara Costa chora e relembra depressão durante show em Irecê
Foto: Reprodução / Irecê Repórter
A cantora Nara Costa, um dos principais nomes do arrocha na Bahia, se emocionou durante uma apresentação na festa de São João do município de Irecê, no norte do estado. Nara cantou para o público a música "Sementes da Fé", da cantora gospel Cassiane, e se emocionou ao falar aos fãs sobre uma depressão que enfrentou. "Hoje agradeço a Deus por ser quem eu sou. Não importa as maldades que me fizeram, quero que saibam que a gente tem um amigo e esse amigo é Jesus Cristo. Eu tive uma depressão e foi ele (Jesus) quem me tirou do fundo do poço. Cada um de nós tem promessa do Senhor e ninguém nem o inimigo é capaz de tirar. Grave isso aí", disse a artista. Ela ainda agradeceu o apoio do público. "São 26 anos de música e quero agradecer a vocês por me trazerem até aqui, curtindo meu som, comprando meu CD e pedindo minhas músicas na rádio", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário