sábado, 13 de junho de 2015

ITAPÉ: SÃO JOÃO ANTECIPADO JÁ COMEÇOU!

 
Teve início ontem (sexta 12), dia dos namorados, o São João Antecipado de Itapé. “A tradição está mantida” reiterou o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão).
Segundo o prefeito, a festa deste ano conta com apoio dos comerciantes locais que, dividiram com a prefeitura os custos operacionais do evento, como o lanche dos policiais e a hospedagem de algumas bandas. “Diante das dificuldades financeiras por que passa o país, não teria como bancar a festa toda. A prefeitura claro, ficou com a maior parte, estamos investindo algo em torno de R$ 75 mil reais, na estrutura, bandas e divulgação” esclarece Pedrão.
Em termos de comparação a prefeitura de Itapé está gastando menos da metade do que foi gasto em 2012, último ano da gestão anterior. Naquele ano a prefeitura gastou R$ 161.000,00 (cento e sessenta mil reais). O prefeito lamentou o fato da Bahiatursa- Empresa de Turismo da Bahia, ter furado com as bandas principais como a Estakazero, mas reafirma a qualidade da festa, que vai contar com as principais bandas da região.
Originais do Forró, Forró do Karoá, Tony Fernades, Xâmego a Mais, Carlota Joaquina, Cobra Criada e Otavio Mateus irão se apresentar nos três dias da festa. Barracas, comidas típicas, e a segurança reforçada por homens das Polícias Militar e Civil, vão fazer o melhor forró antecipado da região. Estejam convidados.
SERVIÇO:
São João Antecipado de Itapé.
A
contece nos dias: 12,13 e 14 de Junho.
Local: Praça Finellon Santos (Praça da Feira) centro da cidade.
Sempre a partir das 21 horas.
Entrada: Grátis
Localização Itapé: Distancia aproximada de Itabuna, 18 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário