terça-feira, 30 de junho de 2015

Google exclui vídeos do corpo de Cristiano Araújo



O Google já começou a excluir as imagens e vídeos que foram divulgadas da preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na última semana. Em nota divulgada, a empresa informou que foi notificada pela Justiça para que a remoção fosse feita.

No entanto, eles explicaram que "é necessário que qualquer ordem judicial para remoção de conteúdo, especifique as URLs (endereços das páginas) dos conteúdos a serem removidos". "Em paralelo, o Google já removeu diversos vídeos do caso em questão que foram indicados por usuários como violações dos termos de uso e das políticas do YouTube", completou.

As imagens vazadas na internet estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Procurada pela publicação, o Facebook disse que não comenta o caso. Em entrevista ao 'Ego', a advogada da família de Cristiano Araújo informou que eles vão processar a clínica responsável pela preparação do corpo, já que foram os funcionários quem fizeram as filmagens. Eles, inclusive, já foram demitidos. (iBahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário