sexta-feira, 6 de março de 2015

ITAPÉ: PREFEITO PEDRÃO TEVE AUDIÊNCIA NA GOVERNADORIA



PEDRÃO, NAELITON E JOSIAS GOMES.
PREFEITO PEDRÃO AO LADO DO GOVERNADOR RUI COSTA.
Na tarde desta quinta-feira, 05/03, o prefeito de Itapé Pedro Jackson Brandão (Pedrão), e o vice-prefeito Naeliton Rosa, participaram de audiência oficial na Governadoria. O prefeito foi recebido pelo secretário de relações institucionais Josias Gomes.
Segundo Pedrão, o município não dispõe de recursos para realizar grandes obras. “É preciso buscar os recursos e as obras que, Itapé precisa. Esse trabalho tem que ser feito junto ao Governo do Estado e Governo Federal”, explica.
Pedrão reivindica junto a Rui Costa, a recuperação da rodovia Entroncamento x Itapé, com pista de Cooper (para caminhada), 18 mil metros de pavimentação, objetivando o calçamento de ruas e uma Central de Abastecimento, que vai substituir a atual feira.
Vale salientar que, o prefeito Pedrão foi um dos primeiros prefeitos da região a apostar no nome do governador. Para completar, Pedrão e Naeliton apoiaram Ronaldo Carletto, que já assumiu seu mandato de federal e, Paulo Câmera, atual secretário de agricultura. Segundo fontes, o prefeito está confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário