segunda-feira, 16 de março de 2015

BAHIA: OPOSIÇÃO DEFINE TÁTICA PARA DISPUTA NAS MAIORES CIDADES

neto

Do site “Bahia 24 horas”.

Nota publicada ontem na coluna Satélite, do jornal Correio da Bahia, informa que os partidos de oposição ao governo estadual já defiram sua estratégia para a disputa da sucessão nas grandes e médias cidades baianas. A ideia é ter candidaturas únicas nos maiores colégios eleitorais.

De acordo com a coluna, a regra valerá para Salvador e Feira de Santana, onde o bloco lançará, respectivamente, ACM Neto e José Ronaldo, candidatos à reeleição. A mesma tática do candidato único será aplicada nas cidades de Vitória da Conquista, com Herzem Gusmão (PMDB), Camaçari, com Antônio Elinaldo (DEM) e Itabuna, onde o nome que tem a garantia do apoio oposicionista é o do deputado estadual Augusto Castro (PSDB).

Em Itabuna, também movimentam-se no mesmo campo, com a intenção de disputar o governo, os ex-prefeitos Fernando Gomes e Capitão Azevedo, porém ambos enfrentam dificuldades com condenações que potencialmente os colocam na condição de ficha suja. Com ambos fora do páreo, o caminho fica aplainado para o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário