terça-feira, 18 de novembro de 2014

ITAPÉ: PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE LIMPEZA E ILUMINAÇÃO



Nos últimos dias a Prefeitura Municipal de Itapé vem desenvolvendo uma série de ações visando à melhoria da urbanização da cidade.
Esta semana o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), determinou um a mudança no horário de trabalho das equipes de limpeza urbana, que irão atuar em dois turnos, das 7 às 11:30 e das 13 às 16 hs.
Em outra frente, prossegue o trabalho de reposição de lâmpadas, sensores e foto células a fim de regularizar a iluminação pública da cidade. Foram compradas aproximadamente 60 novas lâmpadas. Nesta área já sendo preparada a iluminação de Natal um dos pontos altos do fim de ano em Itapé.
A Prefeitura também alugou nesta semana um barco/ lancha grande, para atender as comunidades rurais da Estiva e Palmeira. O barco vai atuar no transporte de pessoas e produtos oriundos da agricultura familiar que, com as cheias do Rio Cachoeira ficam prejudicadas.
IMPORTANTE
A comunidade pode acionar a limpeza pública através do número 8885-9064- responsável Clebson. Já em questões relacionadas a iluminação pública o número de contato é o 8858-5235- responsável Akson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário