terça-feira, 5 de agosto de 2014

Neymar terminou namoro para não casar com Bruna Marquezine, diz jornal

Sérgio Abreu aguarda decisão da Record para voltar ao ar em nova série - 1 (© Divulgação)

Próxima
Anterior
Instagram
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Apesar de ter parabenizado Bruna Marquezine, que completou 19 anos na última segunda-feira (4), Neymar já está curtindo a vida de solteiro há algumas semanas. E tudo isso porque ele não quis ter algo mais sério com a atriz.
Acontece que a beldade estava pronta para subir ao altar e constituir família com o amado na Europa, onde ele mora atualmente. Mas, o jogador de futebol preferiu continuar sem aliança na mão esquerda, segundo o jornal “O Dia”.
A briga entre os pombinhos teria começado durante o período que passaram juntos em Ibiza, na Espanha. A atriz teria ficado bastante insatisfeita com a postura do namorado, que festejou muito com amigos.
E não é só isso. Ainda segundo a publicação, Neymar ficou com a blogueira Fernanda Sena, de Fortaleza, durante a Copa das Confederações em Salvador, enquanto ainda namorada Bruna.
Vale lembrar que notícias recentes deram conta de um affair do craque com uma outra blogueira, Priscilla Silva, em Ibiza - ela chegou a confirmar os boatos em conversa com um grupo de amigos.
Alvo de críticas não só do jogador, insatisfeito com a repercussão da notícia, mas também de muitas pessoas da região onde mora, a moça está isolada no hotel onde está hospedada na Espanha, aos prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário