quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ITAPÉ: PREFEITURA CONCLUI PAGAMENTO DA FOLHA DE JULHO



Pedrão afirma que suas metas são:  pagamento de salários e obras.
Classificado como um mês difícil para a gestão municipal, devido à queda da arrecadação, comum nos meses de julho, agosto e setembro, a Prefeitura de Itapé esta concluindo nesta sexta-feira 08, o pagamento da folha de pessoal.

Estarão recebendo seus créditos os trabalhadores, incluindo os contratados e nomeados das Secretarias de Administração, Saúde e Educação. Segundo o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), serão disponibilizados 301 mil reais para o fechamento da folha.

Ainda segundo Pedrão, a ordem é economizar e, manter o controle rígido das finanças, afim de conseguir passar por esse período, ruim para todos os municípios. “Estamos cortando várias despesas e, eliminando os débitos com fornecedores. A meta continuará sendo a de pagar em dia a folha de pessoal. Quanto a isso os funcionários podem ficar tranqüilos”, enfatiza o prefeito.

OBRAS

Neste segundo semestre o município deve promover as inaugurações do PSF- com 22 salas, que está instalado ao lado do Estádio Municipal e, da Policlínica, que funcionará na Praça da Feira. A obra de construção da Quadra de Esportes coberta já começou e, os recursos financeiros para a construção de uma escola com seis salas de aula já estão depositados numa conta especifica, aguardando apenas a definição da empresa vencedora da licitação.

Segundo o prefeito Pedrão, a nova ambulância que o município recebeu já esta a serviço da comunidade, auxiliando no transporte de pacientes, principalmente para Itabuna.

“Estamos mantendo uma regularidade nos serviços. Transporte de pacientes, merenda nas escolas e creches, Pronatec, Bolsa Família, SAC- Municipal, doação de medicamentos, encaminhamento para cirurgias, até em Salvador, estamos trabalhando. Nosso objetivo é concluir todas as obras anunciadas e, que o povo itapeense possa avaliar o nosso trabalho”, finaliza Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário