sábado, 9 de agosto de 2014

ATENÇÃO: Denúncia de ratos no Itão é confirmada pela Vigilância Sanitária de Itabuna

Agentes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Itabuna confirmaram a denúncia de consumidores ao encontrar fezes de roedores no depósito do supermercado Itão. No local foram recolhidas das prateleiras as embalagens de goiabada objeto da denúncia, além de 60 quilos de queijo e calabresa que estavam com o prazo de validade vencido.
Segundo o coordenador da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde, Antônio Carlos Carvalho, ação dos fiscais se deu após uma cliente conseguir registrar, através da câmera de um celular, a presença de um roedor na prateleira onde ficava a sessão de doces e sobremesas. De acordo com o coordenador há pelo menos um mês o mesmo supermercado já havia sido notificado sobre irregularidades no galpão de armazenamento dos produtos.
“Venceu o prazo para regularizar as exigências determinadas pela Vigilância Sanitária realizada na visita anterior. Agora nós checamos novas infrações e vamos abrir um processo administrativo sanitário cujos resultados serão encaminhados ao Ministério Público e à Diretoria Municipal de Defesa do Consumidor – Procon para ser apurado o crime contra a saúde pública”, explica Antônio Carlos Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário