quinta-feira, 29 de maio de 2014

ITAPÉ: PREFEITURA VAI RECUPERAR ESTRADAS DA ZONA RURAL



O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), juntamente com o vice-prefeito Naeliton Rosa e vereadores, participaram nesta quarta-feira 28/05, da apresentação dos novos equipamentos doados ao município pelo Governo Federal.
Segundo Pedrão, o novo maquinário Patrol e Caçamba, começa a trabalhar imediatamente. “Vamos recuperar todos os ramais do município de Itapé em 90 dias”, afirma o prefeito.
O trabalho deve começar pelo Entroncamento de Itapé, em seguida serão beneficiadas as estradas do Palmeira, Estiva até o Corcovado e Barro Branco.
ORGANIZAÇÃO
O município segue focando a organização administrativa com pagamento dos salários em dia, realização de obras com recursos próprios e manutenção de serviços essenciais, como o transporte de pacientes, funcionando normalmente.
Também prosseguem as obras de construção do Posto de Saúde da Família- PSF, que vai atender a comunidade do centro da cidade e da Policlínica, centro que vai reunir diversas especialidades médicas. A conclusão dessas obras deve acontecer no segundo semestre.
PROJETOS
O município já dispõe de parte dos recursos para construção de uma Creche-Escola, que deverá ser instalada no Carneirão. Na mesma localidade será construída uma escola com seis salas de aula. Já o Bairro Jorge Amado (Socorro) terá uma quadra de esportes coberta.
No Distrito da Estiva a Prefeitura está construindo uma nova praça e até o fim do ano deve ter início a construção de uma nova escola com três salas de aula.
O município de Itapé foi contemplado pelo Governo do Estado com 3 mil metros de calçamento e uma Delegacia. O início dessas obras dependem de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário