quinta-feira, 10 de abril de 2014

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: FIM DA GREVE, PREFEITO AUTORIZA AUMENTO DE 4% PARA OS PROFESSORES





Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Jackson Bomfim voltou a sentar com os professores para tratar do fim da paralisação que já dura 20 dias.
O prefeito reuniu vereadores, secretários municipais, juntamente com as assessorias jurídica e contábil para demonstrar a capacidade do município diante da reivindicação da categoria de um aumento de 7%. Em seu discurso o prefeito fez questão de frisar que a sua principal preocupação é com o pagamento dos salários de todos os servidores. “Santa Cruz não tem como bancar um aumento desses. É muito para o município, que tem outras categorias como os trabalhadores da saúde e da administração”, explicou o prefeito.

Ao fim do encontro, ficou definido o aumento de 4%, com os professores retornando às atividades, já nesta sexta-feira 11, com o planejamento de reposição das aulas.

Segundo Jackosn Bomfim, o município de Santa Cruz é quem melhor remunera o professor, pagando acima do Piso Nacional.

Um comentário:

  1. a direçao do cras de itape estao de parabens fizeram a comemoraçao da pascoa e enveis de da os ovos pra as crianças q participam das oficinas a fifia levou os ovos para casa e muitas crianças q nao tem condicoes de comprar se quer um ovo de pascoa ficaram muito triste de ver tanto ovo e nao ganhar nenhum isso nao e justo com as criancas porque foram com tanta esperança e com crianca nao se faz isso !!

    ResponderExcluir