sexta-feira, 11 de abril de 2014

ITAPÉ: AULAS DO PRONATEC COMEÇAM DIA 14 DE ABRIL



AULA INAUGURAL DO PRONATEC EM ITAPÉ.

Na próxima segunda-feira (14), tem início as aulas dos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos do Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego- Pronatec.
Na aula inaugural, no dia (7), estiveram presentes, o representante do Instituto Federal da Bahia- IFBA, Marcos Antonio, a secretária de educação Luzinete Miranda, e de assistência social Maria Cristina, funcionários e alunos.
Foram disponibilizadas para Itapé 60 vagas, 20 para o curso de Auxiliar Administrativo e, 40 para Auxiliar de Recursos Humanos. As aulas vão acontecer no Centro Educacional, no período noturno e tem duração de quatro meses.
Os alunos receberão um kit personalizado com boné, duas camisas, caderno, agenda, estojo de lápis com pen drive,  garrafa térmica e mochila, além disso, contarão com uma ajuda de custo de R$10,00 reais para custear o lanche, transporte e certificado. 
O programa tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT), contribuindo para a melhoria da qualidade do Ensino Médio Público por meio da Educação Profissional, e ampliando as oportunidades educacionais dos trabalhadores por meio do incremento da formação profissional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário