sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ITAPÉ: PREFEITURA INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DE JANEIRO E REFORMA ESCOLAS



O prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão (Pedrão), anunciou nesta quinta-feira 30/01, o inicio do pagamento da folha de janeiro dos funcionários do município, assim como uma serie de medidas e ações em varias áreas.

Ainda nesta quinta-feira 30, estarão recebendo os salários os funcionários da Administração, concursados, nomeados internos e saúde concursados. No dia 05/02 será a vez dos funcionários da Educação/Fundeb professores e apoio. Já no dia 10/02 será creditado o os salários de nomeados e contratados.

AÇÕES DA PREFEITURA

O município esta gastando aproximadamente 10 mil reais no conserto do motor da Moto Niveladora (Patrol).  Nos próximos dias esta máquina entrara em funcionamento e ira trabalhar na recuperação de ruas e das estradas da zona rural.

O município também comprou mais uma roçadeira elétrica e já teve inicio o trabalho de roçagem das margens da pista que liga Entroncamento a Itapé. Em seguida será feita a roçagem das escolas e postos médicos e creche.

A prefeitura também iniciou a reforma das escolas da Rede Municipal, que já foram dedetizadas visando o inicio das aulas no fim de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário