segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ITAPÉ: PREFEITO VISITA OBRAS E CONFIRMA PROJETOS PARA 2014






Neste final de semana o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), visitou as obras de construção de duas unidades de saúde e, de recuperação de calçamento no Bairro Luiz Viana (Estadão).
Segundo Pedrão as obras estão dentro do programado, e a previsão é de que até junho o Posto de Saúde da Família- PSF, que vai atender a comunidade do centro da cidade e, do Centro de Especialidades Médicas (Policlínica) estejam concluídas.
O prefeito destaca que durante todo o ano a prefeitura trabalhou na recuperação de calçamento em varias áreas da cidade. “Recuperamos o calçamento no centro, na Rua de Cândido, no Entroncamento e no Luiz Viana. Vamos continuar com o trabalho”, afirma Pedrão,  que autorizou esta semana a compra de 100 sacos de cimento e 90 metros de areia. Esse material será aplicado na melhoria do calçamento da Rua ACM e várias outras no Bairro do Estado.

Itapé/ Obras 2014
Estão projetados vários investimentos para esse ano de 2014. Pedrão destaca a reforma da Praça da Feira, que será transformada numa praça de lazer e tecnologia visando à melhoria de vida da comunidade. Outra ação importante é a reforma dos Postos de Saúde, que já esta acontecendo e, ainda no primeiro semestre deve ter início a construção de duas escolas e, da quadra de esportes coberta, assim como a pavimentação de 3 mil metros de ruas. A prefeitura já desapropriou a área onde serão construídos a delegacia e um campo de futebol. “Será um grande ano para Itapé. As obras estão aí para todos verem. E já estamos preparando o projeto do São João, vamos buscar recursos junto à Bahiatursa para termos uma grande festa”, revela o prefeito Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário