quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: LUCIANO ALMEIDA REUNIU LIDERANÇAS



O atual secretário de agricultura de Santa Cruz, Luciano Almeida, mostrou prestigio ao reunir varias lideranças políticas, inclusive da oposição e também do povo.
Os Vereadores Non, Marquinhos, Josemario e Danilo, secretários municipais e a comunidade marcaram presença no evento de confraternização de fim de ano no Jhon’s Club. Durante o evento Luciano recebeu vários abraços e votos de boa sorte na sua caminhada visando uma possível candidatura a prefeito em 2016.
Luciano Almeida pode emplacar uma candidatura independente, caso o ex-prefeito Chico Olavo decida por ser candidato, sem ouvir as bases ligadas ao atual prefeito Jackson Bomfim.

2 comentários:

  1. Que vergonha, ou melhor que sem vergonha, ser colocado num blog matérias mentirosas, pois ouve sim a festa com o dinheiro roubado das pessoas de bem do município, mas enquanto estes representantes do município estarem já apoiando um ladrão ,´´e a pura mentira pois qualquer pessoa poderia estar naquele local devido ser convidado, mas dizer que estão apoiando este individuo para ser candidato, ai são outras coisas, pergunte a eles!

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha para o povo de Santa Cruz ,um LADRAO, querer ser algo lá.

    ResponderExcluir