quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

'Amor à Vida': Ciça encontra a sepultura de Mariah no jardim da casa de Aline


'Amor à Vida': Ciça encontra a sepultura de Mariah no jardim da casa de Aline - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Infiltrada na casa de campo, além de descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) coloca um ingrediente secreto nos pratos que serve a César (Antonio Fagundes), Ciça (Neusa Maria Faro) também vai encontrar a cova de Mariah (Lúcia Veríssimo), nos próximos capítulos de "Amor à Vida". A ex-bailarina foi assassinada por Ninho (Juliano Cazarré) e enterrada com a ajuda da prória sobinha.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Ciça leva Junior para passear no jardim da casa e nota uma faixa de terra sem grama. Nesse momento Aline aparece e reclama: "Ciça, eu não quero que você vá muito longe da casa...". A enfermeira questiona: "Aline, que é isso aqui? Esse pedaço, sem grama... Parece que alguém abriu uma cova. Parece que alguém escavou aqui, a grama está totalmente diferente do resto do jardim".
Cínica, a megera finge que não sabe do que se trata: "Agora que você está falando, Ciça, eu estou prestando atenção. Sabe, quando a gente comprou a casa, eu estava tão interessada na decoração, que nem dei atenção para o jardim. Depois, com todos os problemas do César, as minhas atenções se voltaram só para ele. Para o César e para o bebê, é claro". A espiã insiste que alguém pode ter sido enterrado a ali e sugere que a patroa verifique. Aline cogita a possibilidade de ser um cachorro sepultado, mas Ciça argumenta, dizendo que é uma cova muito grande para um cão.
A bandida se apressa em dar o assunto por encerrado e garante que vai investigar: "Eu vou fazer isso, quando o rapaz que cuida do jardim aparecer. Ele sumiu por causa do Natal e do Réveillon. Eu peço para ele cavar e ver se tem mesmo alguma coisa enterrada". Mais tarde Aline briga com Ninho (Juliano Cazarré) por ele não ter plantado flores em cima do lugar onde enterrou Mariah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário