terça-feira, 26 de novembro de 2013

ITAPÉ: GRUPO DE OPOSIÇÃO COM VÁRIOS CANDIDATOS

É de estranhar uma matéria divulgada recentemente no Blog Políticos do Sul da Bahia dando conta de que o delegado Humberto Matos será candidato em 2016 com o apoio de Jackson Rezende e Urbano Santos.
A matéria soa falso, ainda mais depois de mostrarmos vários fatos que demonstram a insatisfação do grupo de oposição com o nome de Humberto, que em 4 anos perdeu três eleições.
Urbano, Paulo Mancha, Juliano, um ex-genro de Fernando Gomes, um empresário de fora de Itapé, e correndo por  fora Zazai, são alguns dos nomes que pode atrapalhar a possível candidatura de Humberto.

2 comentários:

  1. Na realidade a oposição em Itapé, por enquanto, só tem como pré-candidato a Prefeito em 2016 Humberto Matos. Urbano Santos não quer e nem pode ser candidato. Paulo Manchinha, apesar de ser uma boa pessoa, tem fama de violento, logo tem pouca chance política. Jackson Rezende tem diminuído o prestígio político e, com contas rejeitadas, está com pouquíssimas probabilidades de ser candidato. Zazai, apesar de ser competente e honesto, o eleitor em geral não tem muita fé em sua candidatura. Sodré, não acredito que ainda tenha coragem de ser candidato. Luzinete, apesar de ser da situação, é um nome forte para Vereadora, tem competência, mas é rejeitada como candidata a Prefeito. Ronaldo, bom amigo, mas não tem boa fama em administração. Juliano não cresce politicamente. João Bujão foi e é imbatível em eleições para Vereador, mas como Prefeito, tenha dó! O empresário de fora, Deus nos livre! Basta de forasteiros. Voltando a Humberto tem como problemas não residir em Itapé e nem ter compromisso com a comunidade e ainda o seu processo que tramita em Brasília. Existem pessoas que amam Itapé, já fizeram muito por Itapé, participam das diversas atividades comunitárias, tem competência etc. Exemplo Prof. Roque Mendonça e Roberval Rezende. Basta um empurrãozinho e Itapé estará bem servido.

    ResponderExcluir
  2. Dessis vc esqueceo do empresario e filho de itape NAELITON ROSA PINTO eu conheço esse homem e sei q ele seria a melhor poiçao para itapé

    ResponderExcluir