JACKSON ESTÁ INELEGÍVEL POR OITO ANOS. |
Na noite desta segunda-feira 12/08, a Câmara Municipal de
Itapé rejeitou por 7 a 2 as contas do exercício 2011 que teve como gestor
Jackson Rezende.
A maioria dos vereadores (Neguinho, Tiara, Pedrinho, Jorge,
Dr. Paulo, Sonei e Eduardo), seguiu o parecer do Tribunal de Contas dos
Municípios- TCM, que reprovou as contas por ter encontrado indícios da prática
de vários ilícitos característicos do crime de improbidade administrativa.
Com a rejeição das contas, o ex-prefeito Jackson Rezende
fica impedido de se candidatar em qualquer eleição até 2021. Os vereadores
Júnior Borges e João Paulo votaram pela a aprovação das contas.
A unica surpresa ai é Jorge já que o pai dele comeu por todo mandato do prefeito, mas já é o medo da oposição do homem voltar.
ResponderExcluirIsso é pouco para esse corrupto,manda ele buscar apoio nos seus puxa-sacos e suas queridinhas,vai JACKRUIM atras da ex-secretária,a coordenadora,amiga de joelson,a esposa de joelson,do mala do MARLON,do thiago ,kkkkkk,vc vai ser preso.
ResponderExcluirMeu povo de ITAPÉ estamos vendo que esse junior borges e joão paulo sao corrupto como o ex-prefeito,pois votou a favor de fraudes,roubalheira que houve na sua gestão.
ResponderExcluircadê professorinha o seu prefeitinho honesto como vc defendia,estamos vendo o que ele é realmente um belo de um corrupto,mas como vc fazia parte das fraudes em nosso município,agora fica quieta,caladinha,queria ver vc defender agora.
ResponderExcluirO que esperar de uma administração fraudulenta como tinhamos aqui em ITAPÉ,com um prefeito que só roubava ,junto com seus comparsas e queridinhas.Agora falta eles serem todos presos e devolver o dinheiro roubado.
ResponderExcluirsr. pitú plubique os comentários antes do fim do mês,para que todos veja e comentem.
ResponderExcluirvai colocar os comentários só depois que o mês acabar,assim o povo não vai ver os mesmos,falando a verdade desse ex-prefeito corrupto que administrava o nosso município.
ResponderExcluir