sábado, 27 de abril de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DE 10 ANOS



















Na noite da última quarta-feira (24), a polícia militar de Ubaitaba prendeu Rosivaldo Nascimento de Jesus, de 35 anos. Ele é acusado de estuprar sua filha de apenas 10 anos de idade. Rosivaldo foi denunciado a polícia civil pela mãe da criança.
Na delegacia, o acusado confirmou o estupro e disse que não ficou com raiva da mulher por ter o denunciado.  “Ela deve ter percebido [o estupro], e acho que foi por isso que ela resolveu tomar essa atitude, e foi a melhor atitude que ela podia tomar. E não tenho raiva dela e de ninguém que colaborou com isso aí”, disse o estuprador. 
De acordo com informações, Rosilvado que é trabalhador rural, estuprava a filha desde dezembro de 2012. Outro filho dele informou a mãe que o pai aproveitava as idas de sua esposa à Igreja e também a casa da mãe para estuprar a filha em um dos quartos da residência. Ele prendia seus dois outros filhos, o garoto de 11 anos e uma menina de 7, em um quarto para praticar o estupro. O menino desconfiou e avisou a mãe da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário