terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ITAPÉ: PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO

PEDRÃO COM AS CONTAS EM DIA EM ITAPÉ.
O prefeito Pedro Jackson (Pedrão), confirma que até esta quinta-feira (28/02), a prefeitura estará quitando todas as pendências financeiras do mês de fevereiro.
O duodécimo da câmara de vereadores foi depositado já na última segunda-feira (18), segundo o prefeito, “se fosse esperar para pagar com a cota do dia 20, não teria como fazer o repasse, já que chegaram apenas 36 mil reias nas contas e, o repasse para câmara gira em torno de 59 mil reias”.
Já os salários de fevereiros começaram a ser  pagos nesta segunda-feira (26), quando receberam os trabalhadores do:
FUNDEB APOIO E  FUNDEB PROFESSORES.
Dia 27          RECEBEM : SAÚDE,CONCURSADOS,MÉDICOS,ENFERMEIROS E TÉCNICOS.
E Dia 28           TODAS AS SECRETARIAS.
“Mais uma vez estamos pagando os salários dentro do mês. Nossa meta é esta. Claro, depende muito das finanças municipais, de quanto a prefeitura arrecada. Tendo o recurso, os salários serão prioridade”, finaliza Pedrão.

4 comentários:

  1. E obrigação de qualquer gestor pagar os fucionarios, e não merito. Basta o mês de dezembro que disse não pagava e até agora não pagou, mais o dele está guardado.

    ResponderExcluir
  2. SÓ QUE ELE TEM QUE REVER O AUMENTO QUE FOI DADO PELO MEC AOS PROFESSORES QUE ELE NÃO FEZ O REAJUSTE DE 7,97%, QUASE TODOS OS PREFEITOS JÁ DERAM O AUMENTO, E ELE TEM QUE FAZER JUS AOS PROFESSORES E FAZER O REPASSE. ABAIXO A LEI, QUE O PREFEITO DE PAU BRASIL JÁ FEZ VALER, TÁ FALTANDO ITAPÉ.
    Sancionada em 2008, a Lei 11.738, que estabelece o piso nacional do magistério público da educação básica, determinou um valor mínimo que deve ser pago pelos Estados e municípios a professores da rede pública.
    No início deste mês, o MEC anunciou que será de 7,97% o reajuste do piso salarial nacional do magistério da educação básica para 2013. Com o aumento, o piso passa de R$ 1.451 para R$ 1.567 e já será pago por estados e municípios em fevereiro.
    O prefeito de Pau Brasil , em poucos dias de governo, deixou claro para os professores que a sua mensagem durante as campanhas não eram demagogas e sim verídicas, prova é que, bastou o MEC divulgar o novo piso salarial nacional do magistério que o prefeito de Pau Brasil, Dr. Alberto (PDT), garantiu o direito dos professores do município, implantando assim, o novo piso salarial. já no mês de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. sei que não vai publicar mais fica ai.

    Ele tá é morto, já estão juntando força contra ele.

    ResponderExcluir
  4. Pedrão disse na campanhia que não haveria perseguisão, então qual nome se dá quando é tirado o direito de alguns funcionarios que tem garantia por lei ele não obedece, a boca diz o quer mas o coração dele continua o mesmo de sempre a lei é perseguir pra punir. professor que votou nele em breve estará arrependido, pois quem manda na prefeitura é o vereador PEDRINHO o mesmo que também já foi oposição PEDRÃO abra o OLHO em quanto pode vivo em Itapé e vejo Por batidores os comentários que fazem, os donos da vaca só mudaram de nome Itapé sempre será estorquida pela a ambição do Povo.Pedrinho tirá o direito dos outros e ainda diz que é pra cansar um pouco cuidado que quem pode cansa primeiro é vc, pois vc é do mal.

    ResponderExcluir