NEONE BARBOZA DE JUSSARÍ E SAPÃO DE GONGOGI SEGUEM NA DISPUTA.
A cada decisão, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) vai consolidando o entendimento de que a competência para aprovar ou rejeitar as contas dos gestores municipais é da Câmara de Vereadores e não do Tribunal de Contas, que se limita a emitir parecer prévio.
Depois de aprovar candidaturas em Campo Formoso e Irará, o TRE liberou também os candidatos a prefeito de Gongogi, Altamirando de Jesus Santos, o “Sapão”, e a de Jussari, Neone Barboza. Ambos tentam a reeleição.
Tanto Neone como Sapão ficaram na corda bamba em razão de parecer negativo do TCM, apontada situação de vícios insanáveis e improbidade administrativa . No caso dela, a Câmara de Vereadores havia contrariado a posição do tribunal e votado pela aprovação das contas; no caso dele, a Câmara nem apreciou, semelhante ao que acontece em Itabuna com o prefeito e candidato à reeleição, Capitão Azevedo.
As decisões do TRE, pelo deferimento dos registros, se deu por unanimidade. A expectativa é de que o processo de Azevedo entre em pauta nos próximos dias. Assim como os processos relacionados a Itapé e Ibicaraí.
Êêeeeeeeeeeeee o puxas sacos de Pedrão só pensam nisso,mas não esqueçam que em Brasília nen o cão passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eta site parcional não é Jarles Soares jornalista forasteiro segundo Lico.
ResponderExcluir