TJ-BA MANTÉM PEDRÃO NA DISPUTA EM ITAPÉ
O desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), julgou o mérito de liminar favorável ao ex-prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão, Pedrão (PSB), nesta segunda, 10. A liminar permite que Pedrão continue na disputa eleitoral no município sul-baiano, o que significou derrota judicial para o ex-aliado, Jackson Rezende (PP).
O ex-prefeito recorreu à Justiça para conseguir remédio jurídico que o mantivesse na corrida pela prefeitura. Conseguiu, mas Jackson recorreu. “Ele fez de tudo para me derrubar, mas não conseguiu”, disse Pedrão, que buscou o advogado Álvaro Ferreira para a sua defesa na peleja com o ex-aliado.
Agora, a outra batalha é no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A previsão é de que o seu caso seja julgado ainda nesta semana. Pedrão teve as contas de 2008 julgadas pela Câmara de Vereadores, mas acusa o legislativo de não ter permitido ampla defesa no processo.
O Prefeito acabou de comprar a fzaenda de Dr.Fernando Mendonça na estiva por uma fortuna.Alem de está gastando o dinehiro do povo com advogados carissimos em Salvador para tentar (perdeu de novo)cassar a Liminar que Pedrão conseguiu honestamente na Justiça em novembro de 2011.Em agosdto só de Fundeb arrecadou 479.297,00 e só pagou dia 06 aos professores.Os outros funcionários nimnguem recebeu agosto ainda dia 11.
ResponderExcluirPra onde está indo o dinheiro.Pro bolso do Prefeito e do novo rico Joelson.
Essa fazenda custou muito aos cofres públicos. O municipio de Itapé arrecadou em agosto R$ 1.126.733,85 e agora no mes de setembro R$ 542.117,60, e dizem por aí que nao tem dinheiro. Estão fazendo igual na época do ex-prefeito Zé Carlos que dividia o dinheiro com Cebola, e agora a divisão é feita com Jackson, Joelson e Joana.
ExcluirPessoal a justica tarda mais não falha,e logo esse prefeito vai pagar por tudo que ele vem fazendo com nossa cidade,fora corrupto e leve consigo as suas amant....,pois ela não sao digna de nossa querida ITAPÉ.
ResponderExcluir