quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BLOG AMEAÇADO DE PROCESSO

Amigos internautas,
A imprensa é feita de fatos, sobretudo a imprensa livre.
A maioria das pessoas adoram os paparicos e os elogios, mas detestam a crítica ou alguma forma de expressão que o valha.
Pois bem, recebemos um telefonema questionando as informações sobre a vereadora Luza.
Vamos aos fatos:
Na matéria “ITAPÉ: LUZA QUER SER PREFEITA DE NOVO” Apenas registramos o fato da mesma ter feito em alguns ambientes, comentários acerca da possibilidade de Pedrão não ser o candidato e ter que indicar o substituto. Ficando claro de que a mesma “GOSTARIA DE SER” a indicada.

Na matéria “ITAPÉ: VEREADORA LUZA PRECISA EXPLICAR ROMBO DE 800 MIL REAIS. ADVERSÁRIO PREPARA DOSSIÊ.” Apenas registramos um outro fato. Afinal é público e notório as desavenças entre a vereadora e o prefeito e, alertamos para o fato dos aliados de Jackson achar mais fácil abater uma candidatura da vereadora do que a de Pedrão e que a vereadora respondesse a eles, os acusadores, sobre o rombo de 800 mil reais.

Pois bem; Nunca censuramos nenhuma resposta de quem quer que seja, e não faríamos isso, censurar uma informação ou os esclarecimentos advindos de uma representante do Poder Legislativo da nossa cidade. Afinal esse é um poder onde a democracia é soberana. Democracia essa que não caminha ao lado da censura e da violação da liberdade de imprensa e de expressão garantidos pela Constituição Federal de 88.
Sabemos do nosso papel. O estado Democrático de Direito não nos dar o direito da calunia, mas também não coaduna com o comportamento mesquinho e meramente conveniente de pessoas públicas que se sentem, acima do bem e do mal.
Ante a ameaça do PROCESSO, a nobre vereadora se esqueceu de um direito garantido por lei e respeitado por este simples BLOG, o direito de resposta, facilmente acessado através do nosso e-mail.
Desagradou-se a nobre vereadora o registro público de tais fatos, lamentamos.
Fazendo uso da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, nos cabe fazer uma pergunta: Porque até agora a nobre edil não questionou judicialmente o prefeito Jackson Rezende pelas reiteradas declarações, de que encontrou a prefeitura de Itapé falida?  
Tenha certeza que iremos noticiar esse fato AQUI.

2 comentários:

  1. não nos "dar"? que tal estudar...

    ResponderExcluir
  2. E que professora é essa que não explica o destino desse dinheiro. Vamos esclarecer como funcionava esse mensalinho professora.Ou então quem cala consente.

    ResponderExcluir