quinta-feira, 26 de julho de 2012

ITAPÉ: PEDRÃO INTERNADO


O ex-prefeito Pedro Jackson foi internado na manha desta quinta-feira 26/07. Segundo o que foi apurado, o político que atualmente disputa mais um mandato de prefeito em Itapé, passou mal devido uma crise hipertensiva e precisou ser internado no PA do Hospital Santa Cruz.
Pedrão esteve acompanhado da esposa Fátima. Medicado, logo após o mesmo foi liberado.
Ainda segundo as primeiras informações, o mesmo foi diagnosticado com labirintite em estágio inicial.

6 comentários:

  1. OK.Seu Pimenta.A noticia é verdadeira.Estava no velório da sogra de José Café as 9;30 hs qdo sentir uma tontura forte e me dirigí ao PA do Hospital Santa Cruz tendo sido medicado pelo médico Dr.Luiz Duarte que me atendeu muito bem e após uma hora em observação fui liberado ao ser constato a normalidade arterial,labirintinte etc.Aproveiro para agrade er a preocupação de todos em especial as ligações que recebos.
    grato
    Pewdro Jackson- Pedrão

    ResponderExcluir
  2. jesus a de lhe dar muita saúde,meu amigo itapé precisa de vc.

    ResponderExcluir
  3. Deus o abençõe que não seja nada dimais, pois precisamos de vc Pedrão que a virgem Mãe Maria Santisima te proteja sempre!

    ResponderExcluir
  4. Deus o abençõe que não seja nada dimais, pois precisamos de vc Pedrão que a virgem Mãe Maria Santisima te proteja sempre!

    ResponderExcluir
  5. Deus o abençõe que não seja nada dimais, pois precisamos de vc Pedrão que a virgem Mãe Maria Santisima te proteja sempre!

    ResponderExcluir
  6. Que JESUS te abençoe,te proteja e te livre de todo mal meu amigo.

    ResponderExcluir