quinta-feira, 5 de julho de 2012

ITAPÉ: CANDIDATO PODE DESISTIR

Com a liberação do ex-prefeito Pedrão para concorrer nas eleições desse ano, é possível que um certo candidato nem chegue a registrar a sua candidatura.
Segundo uma fonte do blog, a cúpula ligada ao candidato está reunida nesse momento discutindo a possibilidade de ficarem de fora do processo eleitoral. Ainda segundo a fonte, teriam que investir muito dinheiro para conseguir eleger um só vereador e não valeria a pena o gasto e o trabalho, já que a majoritária não tem chances de disputar a eleição.

5 comentários:

  1. Será que é o prerfeitinho ladrão que temos no nosso município,desista mesmo ,pois vc não tem chance nenhuma,sua farra vai acabar,aproveite en quanto pode.

    ResponderExcluir
  2. Pensaram que seria Sodré, enquando divulgava a vice e concedia uma coletiva. Esse Blog é muito lerdo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito jackruim desista que vc não tem chance,vai apoiar alguem,pois vc só tem voto da família trindade,pois lá tem pessoas muito ligadas a vc,elas tem muito votos kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Quem vai desistir é o prefeito,pois ele já confidenciou a um amigo que sua eleição tá perdida,tenha certeza que isso vai acontecer,sua mamata tá acabando,sua farra tambem,suas mordomias e a de suas queridinhas vai e tá acabando.

    ResponderExcluir