segunda-feira, 9 de julho de 2012

Compadre Washinton solta o verbo e afirma detestar Scheila Carvalho


O cantor compadre Washington, integrante do grupo de axé É o Tchan, guardou magos do relacionamento que teve com a ex-dançarina do mesmo grupo Scheila Carvalho.
Além de não aprovar a postura da morena, que não confirma publicamente o namoro entre os dois, ele disse que a detesta.
“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher”, disse, em entrevista ao programa 'Universo Axé', da TV Aratu, da Bahia.
E o desabafo não acabou por aí. Washington não se conformou, até hoje, com a forma que o fim relacionamento aconteceu. E ele culpa Scheila por ingratidão.
“(...) Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela se esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, completou ele.
Sobre o marido da dançarina e apresentadora, Toni Sales, o cantor falou mal, mas garantiu que a raiva não é pelo fato de o rapaz ser o atual parceiro da moça.
“Desde que ele começou na banda [É O Tchan] eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com a Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário