sexta-feira, 16 de março de 2012

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: OPOSIÇÃO ESTÁ PERDIDA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012

Desde o início do ano que a oposição está batendo cabeça para definir um nome com força eleitoral que possa enfrentar o atual prefeito Jackson Bonfim(PP).
O ex-prefeito Carlos André (Carlos Turista), está muito bem instalado em Juiz de Fora-MG e, tem dito que não más tem interesse de disputar as eleições na cidade. Por conta dessa decisão André defende o nome de sua Mãe como candidata.
As outras possibilidades são o ex-vereador Ney Mafra e um atual vereador.
Ney Mafra(Ney Malfra), todos conhece pela fama de mau administrador. Segundo comentários na cidade o mesmo ainda desfruta de um pedaço de terra porque o pai e fundador da cidade Zé Guedes, teria colocado no testamento que a sua parte na herança só poderia ser vendida para um dos irmãos, sendo que as terras são de usos e fruto em nome dos netos.
O vereador em questão tem dito que não vai trocar o certo pelo duvidoso, já que tem reeleição garantida.
Pelo jeito chega outubro e a fogueira das vaidades vai continuar queimando.

4 comentários:

  1. seu pitu, voce ainda não aprendeu a lição, voce me disse que eu tinha dado um desfalque de 70.000,00 a prefeitura, voce ja se defendeu no processo que movir conta voce? e mau adiministrador é voce que faz um bloge e coloca coisas sem ter certesa, cuidado que isto pode levar a outro processo,e em termo de herança estude mais o que é documentação, voce é tam sabido pode preocurar dos filhos quem comprou tera com o dinheiro suado, comprar com dinheiro de ........ é fácil. será se voce me conhece mesmo ou está colocando em seu bloge com interresse só de pegar o dinheiro da prefeitura, isto não roubo? e dúvida de candidato está o seu prefeitinho que toda hora faz reunião para decidir quem será o candidato e até hoje não saio ainda um none não por vontade e sim por não ter um nome em seu grupinho. é tanto que está tentando comprar pessoas do nosso lado, prova é neguinho,será se ele vai votar em voces mesmo? e eu sou précandidato dede o ano retrasado e sou até hoje e se tiver mais candidato é a prova que nós estamos é com muitos nomes que pode e vai derrotar voces, e nosso grupo não é o de voces estamos mais uniodos que nunca. ( alerta)( não tire este comentário se não eu vou colocar em vários bloges o que voces está fazendo, pois voce sabe que é falta de ética colocar coisas sem provas. )

    ResponderExcluir
  2. fico adimirado que este bloge só fala bem do prefeito Jakson bonfim, desconfio que é um contrato mais será se tem licitação para este serviço, mais estou admirado que este blog não tem respeito por casos pessoais dos outros, será se voce gostaria que alguem falasse que ele é ladrão imcompetente e outras coisas sem provas, mais vou te alertar quem tem rabo de palha não encosta no fogo, o grupo 36 tem varios nomes para candidato a prefveito, é por isto que voces estão desesperados, pois não tgem nem mesmo o prefeito pois está com asx contas derrubadas, não vou defender niguem, mais fico triste quando você fala de pessoas que você não conhece, você ja conversou com Nei para saber como ele é, pois vou te dá uma ideia como ele é o que sei ele é tachado com doido, mais é porque ele gasta muito dinheiro defendendo as causas que estes politiqueiros como seu prefeito andam fazendo, vou te dá uma ideia ele entrou na briga do concurso que teu prefeito queria derrubar, será se derrubou mais ele gastou, defendeu a tomada das 50 casas que teu prefeito queria tomar dos moradores do bairro vitória, brigou a 12 anos com o irmão para os donos das roças do povo não perder as terras e té hoje não perdeu e está brigando até hoje, pois seu prefeito e chico colocou novamente na justiça, será se vai tomar e muitas outras brigas que o pobre depende dele e ele ajuda, como ná area de justiça, saúde e olhe que ele nunca baixou a cabeça e e isto é doido parabens Nei seja doiudo a vida toda, para nus ajudar, pois só voce tem coragem de bater de frente com estes corruptos que temos em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. O VEREADOR MARQUINHO DE MARIETA JA FOI CASSADO , TAMBEM SERAM CASSADOS OS VEREADORES DANILO E ELENILZA

    ResponderExcluir
  4. veja o que está acontecendo, ja enrriqueceu nesta gestão:
    geazy, gazo, marai, jocilandia, gazinho, manelao, julio Cezar, luciano, vanuza, val, cristina, islane e agora vai fazer o sobrinho de geazy fic ar rico, pois colocou uma fábrica de lage, pegou todas as obras da prefeitura, de istalação de energia a tampagem do canal, e olhe que é casado com a sobrinha do tezoureiro.Islane é qunhada do tgezoureiro, amaraí é sobrinho do tezoureiro, vanuza e julio Cezar, sobrinhos da vice prefeita e ela é chodó do prefeito. será se tem maracutaia nisto?

    ResponderExcluir