segunda-feira, 19 de março de 2012

ITAPÉ: PRÉ-CANDIDATOS EM CLIMA DE CAMPANHA

O domingo foi marcado por um verdadeiro clima político em Itapé. O clima em questão é de eleição, com os protagonistas em ação.
Humberto Matos pré-candidato pelo PDT chegou até a ensaiar uma carreata. Acompanhado de correligionários, Humberto parece já digeriu a invasão de Jackson Rezende sobre seu eleitorado.
Carlos Sodré do PHS, desde sábado na cidade foi outro visto circulando e conversando com populares. Uma prática normal, Carlos também estava ladeado por correligionários e mais uma vez confidenciou a alguns sua disposição de ir até o final.
Sempre festejado, o ex-prefeito Pedrão do PSB, cumpriu uma maratona de visitas. Também acompanhado de pré-candidatos e vereança, Pedrão esteve no “Estado”, em seguida rumou para a Estiva e depois esteve na giripoca.
Até o prefeito Jackson Rezende do P, estava em clima de campanha. Mesmo com a ameaça de não sair candidato pelo fato de ter assumido a prefeitura na gestão passada, o mesmo fora visto comemorando o resultado de pesquisa de avaliação administrativa.
Diante deste quadro convém perguntar: Porque os pré-candidatos não assumem o compromisso de uma eleição limpa sem “tapetão” e que vença o melhor?

6 comentários:

  1. Queria saber se o prefeito jackruim tem coragem de pedir votos ao povo da nossa querida cidade,mas ele é cara de pau e com seus puxa-sacos vai pedir,eu quero que ele venha em minha casa que vou botá-lo porta a fora,só to esperando.

    ResponderExcluir
  2. o prefeito rei esta doido, mostra a todo mundo uma pesquisa que mandou fazer. Disse ele que não colocou o nome de Pedrão por que ele não é candidato ou será por medo Prefeito de enfrenta sua maior derrota? mais o povo vai ter a oportunidade de fazer isso nas urnas se ele for candidato.

    ResponderExcluir
  3. É o prefeito maluco esqueceu que PEDRÃO tem um trunfo,se ele não for candidato o povo não será novamente massacrado pela escolha errada.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se ele tem coragem de pedir votos,vai mandar seus puxa-sacos e talvez as suas suposta namoradas,quero ver se elas vai ter MORAL DE EM NOSSA CASAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs recebem um ficha suja não vai receber um ficha limpa toma vergonha e vai trabalhar rebanho de viuvas

      Excluir
  5. é o bicho ta pegando!!! se Pedrão não é candidato, e jackson rezende sabe muito bem disso. fica então a pergunta para o povo refletir: pq Pedrão incomoda tanto???? pq tanta preocupação com Pedrão???? PEDRÃO incomoda muita gente, e o nome dele nao foi citado pq o prefeito sabe que Pedrão é o mais votado, Jacson rezende bem sabe disso. afianl de contas já foi eleito pq teve o apoio de PEDRÃO, ou vc realmente acha q tem voto?? kkkkkkkkkkkkkkk coitado!!! acorda!!! itapé nao é o quintal da sua fazenda não. pare de sonhar q vc é popular pq nao nao é. embora muitas pessoas nao gostassem de vc, votara em vc por causa de pedrão. agora vc pode se eleger com os votos da familia de ronaldo, mais alguns puxa sacos ou tolos... somaria a vc estourando 200 votos. acho q nem pra vereador vc ganhar mais. rsrsr q ghegue logo outubro!!! com saúde e fé!!!

    ResponderExcluir