sábado, 17 de março de 2012

CURTAS E VENENOSAS DO FINAL DE SEMANA

-A principal informação da semana da conta de que o prefeito-rei da cidade de Itapé teria andado, ou melhor, pilotado uma Ferrari. Aonde se deu esse fato, nós não sabemos.
-A turma de Humberto Matos esta de olho mesmo é nos salários que podem ganhar até o início da campanha. Afinal ninguém é bobo de jogar fora no mínimo 1.800 reais. Algumas lideranças dão risada da situação.
-De forma maquiavélica, Jackson Rezende pensou que dando os 200 empregos iria tomar a liderança de Humberto, o tiro saiu pela culatra. As pessoas aceitaram os empregos, más não venderam os votos.
-Loester não mete medo em ninguém. Os candidatos a vereador do entroncamento prometem se unir e soltar um dossiê sobre o faturamento do “home” enquanto é vereador.
-Júnior Borges, fiel escudeiro do prefeito-rei, esteve em Salvador. Esta atrás de bons advogados para lhe salvar da degola. Jackson Rezende deve bancar a conta dos advogados.
-Depois dos vários sinais de que seriam perseguidos caso declarassem apoio a Pedrão, funcionários estão pedindo licença da prefeitura. Assim poderão exercer o seu direito à liberdade de expressão e de ir e vir.
-200 empregos a mais na prefeitura tornam a folha de pagamento de Itapé, em uma das mais inchadas da região. Com isso não espere alguma obra, fica impossível realizar.
-O prefeito-rei deu entrevista no Jornal Agora. Entrevista fraca e repetitiva.
-Para que servem as maquinas da prefeitura? Estradas e ramais estão abandonados.
-Carlos Sodré estava em Conquista, deve desembarcar em Itapé no fim de semana.
-PHS,PV,PRP e PCdoB devem eleger um vereador.
-Cristina de Ronaldo deve abrir mão para Marco Boquinha. Cristina continua sendo cotada para vice, de quem, só junho dirá.
-PP deve eleger um vereador. Júnior Borges poderá sentir na pele a fidelidade e o retorno.
-Será que Jackson Rezende, o eleitor votará em: Marcos Boquinha ou Júnior Borges?
-Com liberação garantida pela Justiça, desde novembro do ano passado, Pedrão segue a sua rotina de visitas e conversas. Está atraindo gente que antes votava na oposição. Quem conhece a política de Itapé sabe, com Pedrão dentro fica improvável outro vencer a disputa.
-BARRO PRETO: Jaqueline bem próxima de Bomfim e longe de Sérgio Costa.
-BARRO PRETO: Adriano já se prepara para o futuro. Vai cuidar de suas fazendas. O mesmo tem tomado cursos para manejo de gado. è o novo rei.

5 comentários:

  1. Belo comentário sobre a probabilidade de eleição de vereadores em seus respectivos partidos e/ou coligações. Peço ao blog que faça um prognóstico total de eleições dos vereadores. Os partidos e a perspectiva de eleição de seus vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Vejam o q saiu no Pimenta, para mim nenhuma supresa!!!!Itapé entre as cidades que não investem dinheiro público, novidade...Nós sabemos quais são os investimentos da prefeitura.

    "Um quinto das 417 prefeituras baianas ficou no grupo de pior gestão fiscal do País de acordo o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF). A ferramenta sobre a gestão fiscal municipal foi elaborada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

    Em sua primeira edição e com periodicidade anual, o IFGF traz dados de 2010 e informações comparativas com os anos de 2006 até 2009. O estudo é elaborado exclusivamente com dados oficiais, declarados pelos próprios municípios à Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

    OS PIORES – Na outra ponta, entre os dez piores estão nove que terminaram o exercício de 2010 com mais restos a pagar do que recursos em caixa e sete ultrapassaram o limite prudencial de 60% da receita corrente liquida, além de baixos investimentos. Ibicaraí encabeça a lista, com índice de 0,1784, seguido de Caém, Ubatã, ITAPÉ, Floresta Azul, Jitaúna, Canavieiras, Iuiú, Buerarema e Ibirataia".

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK!ESSA FOTO AI É DO EX (FICHA SUJA), BEBENDO DO SEU PROPRIO VENENO, O QUE ELE FAZIA INCHAVA A FOLHA NO ANO DA ELEIÇÃO,FAZIA A MATEMÁTICA CONTRATAVA 750 FUNCIONÁRIOS E MULTIPLICAVA POR 4 QUE RESULTAVA EM 3000 PARA GARANTIR A ELEIÇÃO, SÓ QUE AGORA A HISTÓRIA MUDOU ELE NÃO TÁ COM A MAQUINA DE FABRICAR VOTO NA MÃO PARA GARANTIR A ELEIÇÃO DOSE CANDIDATO, DIGA-SE DE PASSAGEM FRAQUINHO, E COM GRANDE REJEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. coitado, é muita revolta, ou nunca teve oprtunidade de entrar na prefeitura, ou então é um desses que toda vida comeu no prato, e hoje faz oposição só pq tem cargo de confiança. Só quero ver até quando.NÃO VALE FICAR EM CIMA DO MURO,ESPERM E VERÃO O BLOCO TRAIRAGEM.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO BLOCO TRAIRAGEM,a maioria dos eleitores com cargo de confiança de jacKÃO sempre foram PEDRÃO DESDE PEQUENININHO além do mas não são burros sabem que com pedrão o SITEMA É BRUTO. E O POVO ESTA COM SEDE DE JUSTIÇA,evidente que A TRAIRAGEM VAI ACONTECER.lembrando que em politica tudo pode acontercer, menos FIDELIDADE.

    ResponderExcluir