quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ITAPÉ: PREFEITO NEGA ESPAÇO PARA CARLOS SODRÉ FAZER LANÇAMENTO DE LIVRO

Carlos Sodré
Quem vem sentindo a perseguição do atual prefeito Jackson Rezende é o advogado Carlos Sodré, que pretende lançar um livro contando casos que retratam a história de Itapé.
Amigos de Sodré estão indignados com a postura pouco democrática do prefeito-rei, que vetou/proibiu a liberação de qualquer espaço público para a realização do evento.
O advogado Carlos Sodré pretendia trazer várias autoridades para o lançamento do livro como parte do aniversario de 50 anos da cidade. Uma prova de que mesmo morando em Salvador onde exerce cargo do governo Sodré não esqueceu Itapé.
O curioso é que até agora a Prefeitura Municipal de Itapé não lançou o cronograma de eventos para o mês de dezembro, como forma de homenagear o cinqüentenário da cidade.
Com a finalidade de prejudicar o advogado que também é pré-candidato a prefeito pelo PV, Jackson Rezende baixou um decreto municipal proibindo eventos nas praças da cidade durante todo o mês de dezembro.

12 comentários:

  1. Eu sempre fui contra Ronaldo, mas no que se refere a proibição a Carlos Sodre, ele está correto, pois Carlos Sodré tem que lançar livro contando casos que retratam a história de SALVADOR, que é a cidade que ele mora, conhece e vive do que ganha lá. Agora procurar espaço público aqui ás vesperas da eleição prá fazer política... Ah, Carlos Sodre´, não substime os moradores de Itapé... Porque você não procurou espaço público quando Itapé completou 20 anos, 30 anos, 40 anos? O mal de quem vem de fora é achar que todo mundo em Itapé é besta. Parabéns Ronaldo, Carlos Sodré tá lembrando de Itapé agora, só porque quer a prefeitura. Quem tem que ceder espaço público prá Carlos Sodré é a prefeitura de salvador. Suas homenagens com fins politiqueiros vão nos enojar ainda mais...

    ResponderExcluir
  2. é carlos pelo visto você vai lançar a sua candidatura dentro da antiga delegacia da cidade local que voce alugou e diz que estar gastando uma fortuna para que o seu comitê politico em itapé esteja a altura dos carissimo escritórios que estar acostumado a conviver em salvador e de lá jamais se dignou com tanto prestigio que você diz que tem na capital em trazer para itapé alguma coisa para este povo que tanto lhe prestigiou e foram abandonado por ti O povo de itapé deve muita coisa ao seu querido e saudoso pai, mas voce não honrou as lições politicas e de cidanania deixadas por seu pai .

    ResponderExcluir
  3. A turma de Marcos bocão, antes das gratificações Marcos Bokinha, estão tentando agradar seu chefe o Prefeito REI.Humberto fez festa de aniversário na praça do Estado com 02 trios e 03 Bandas, o Prefeito fez festa de aniversário no Estádio com dinehiro público (pois pagou as cozinheiras incluindo horas extras na folha e Pedrão fez reunião no clube canta galo.Porque Sodré não pode fazer a festa dele? A Prefeitura não tem escritura não turma do bokinha........................

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto Carlos Sodré já está incomodando pois ninguem bate em cachorro morto, né? eu voto nele.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito ao inves de se preocuparcom Carlos Sodré devia se preocupar em trabalhar pela Cidade.Hoje é dia 24.11 são 17 hs, venha agora a Itapé para ver como está a rodoviária alagada, sem falar na falta de barco para atravessar os moradores da zona rural.TTRABALHA PREFEITO, TRABALHA.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com o comentario das 11:06.
    Faltou falar que os postos medico estao sem remedio, que a cidade está parada no tempo, nao temos nenhuma obra de melhoria na cidade.
    Enquanto isso o motorista enche a conta bancaria de diária e gratificaçoes, o prefeito faz farra em leiloes e paga hospedagem com dinheiro do povo, mensalinho pros vereadores corruptos... se eu fosse continuar escrevendo sobre toda essa corrupçao e vergonha que acontece aqui, daria pra lançar outro livro.

    ResponderExcluir
  7. O problema de alguns eleitores de Itapé é que acha que a nossa cidade tem dono. A cidade é de todos os munícipes e devemos ser democráticos. Se o Dr. Carlos Sodré quer homenagear a nossa cidade com um livro, devemos nos sentir honrados, pois um homem que apesar de viver tnato tempo fora, nunca esqueceu de Itapé, se vcs realmente o conhecesse saberia que o Dr. Carlos sempre lembrou de Itapé. No discurso dele qdo recebeu a homenagem de "cidadão de Salvador" por várias vezes citou nome de Itapé e nunca escondeu ser filho desta pequena cidade , mesmo tendo alcançado altos cargos dentro de Salvador , ele sempre fez questão de dizer que é Itapéense. O povo precisa dar uma oportunidade a alguém que realmente tem conhecimento lá fora para FAZER DA NOSSA CIDADE UMA CIDADE DE VERDADEIRO PROGRESSO. Venha Carlos Sodré, Itapé está precisando de alguém como vc, inteligente.

    ResponderExcluir
  8. É duro imaginar que ainda nos dias atuais, uma Anta fantasiada de Prefeito ainda gaste tempo tentando proibir a propagação da cultura. É tão grosseiro que beira à loucura.O que mais me deixa indignado é saber que essa mesma autoridade que tenta deter o lançamento de um livro fecha os olhos quando filho de secretario corre-nu em plena praça fecha os olhos para a miséria do povo, fecha os olhos para as reivindicações dos funcionarios publicos. Então só me cabe a tristeza de vê minha querida cidade estacionada no obscuro abismo da ignorancia.Realmente uma pena.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk.Enquanto voces ficam batendo em Jackson, em Itabuna todo mundo sabe que Carlos Sodré é o candidato de Pedrão, o mesmo sabe que nao pode ser candidato e já acertou tudo com Carlos e Geraldo.Aliás como é que fica naeliton?já que pedrão vem comendo dinheiro do mesmo e prometeu que ele seriam o candidato.

    ResponderExcluir
  10. Seu pitu faça uma enquete pergunte as pessoas de 30 anos pra baixo se conhecem DR CARLOS SODRE, só pessa para seus sobrinhos não votarem se não vai ser marmelada. E o resultado é 99% nunca se quer ouviu falar.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Jackruim é um ser aculturado, sem finesse, sem escrupúlos e desprovido de algum resquício de inteligência!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. DR.Carlos Sodré, brilhante Advogado, filho do saudoso ex-Prefeito de Itapé, Sr.Horácio Sodré, é a solução para que o Município encontre o caminho do progresso. Os filhos e moradores de itapé devem apoiá-lo efusivamente!

    ResponderExcluir