sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PREFEITO PARTICIPOU DA FESTA DAS CRIANÇAS EM ITAPÉ

Do Vermelhinho.

A Prefeitura de Itapé realizou ontem , na Praça da Cidade, uma grande manhã de lazer e cultura para celebrar o Dia das Crianças. Acompanhados dos pais, centenas de crianças participaram das atividades recreativas que foram desenvolvidas. A festa foi aberta a todas as crianças da cidade com grande participação dos alunos da rede municipal de ensino, que contou com muitas brincadeiras e distribuição de guloseimas. Ciente da importância desta data, que é comemorada nacionalmente, o Prefeito Jackson Rezende proporcionou esse dia de descontração não só para as crianças, mas também para suas famílias.
Emocionado com a recepção calorosa por parte das crianças, disse o prefeito. “É muito gratificante oferecer opções de recreação para as crianças de nossa cidade, vejo o brilho no olhar de cada uma delas, fico emocionado ao ver tanta felicidade, tudo acompanhado por muita pipoca, doces e refrigerantes”, finalizou o prefeito Jackson Rezende.

12 comentários:

  1. Nem todas as crianças ganharam presentes, eu estava lá e vi muitas maes sairam retadas pois seus filhos ñ receberão os tão disputados presentes, sairão muitas crianças chorando, esse cara gosta mesmo é de se aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Quanto é mesmo que o Vermelhinho recebe da prefeitura todo mes? Lembrei, 3 mil conto.
    Da pra ver a alegria nos olhos dele quando recebe essa bolada todo mes.
    Enquanto isso os guardas municipais trabalham feito condenado para ganhar 500 conto.
    Belissimo trabalho prefeito. Do jeito que a sua administraçao vai, essa criançada vai ter um belo futuro.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é truculento não se enganem com ele não.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito rei disse que na antiga gestão os professores recebiam menos do minino. não é verdade!!!! e todos nos sabemos disso. na reunião em comemoração ao dia do professor ele disse que apoia e muito a educação. será??? vive dizendo que a verba ta curta... segundo ele nada em itapé era legalizado e que existe uma itapé antes dele e outra depois dele. concordo!!! o povo sempre aprende muito e com certeza a populaçaõ aprendeu que jackson rezende não presta é falso um verdadeiro judas.

    ResponderExcluir
  5. Os presentes doados foram escolhidos por diretores e coordenadores da confiança da secretária Leila e Do prefeito Jackson...foram escolhidos a dedo por eles... coitados dos outros que voltaram sem. Todos eventos sempre tem escolhas...ficam quem melhor lhe servir.Não foi sorteio foi por escolha. Comunidade de Itapé abra os olhos.

    ResponderExcluir
  6. jackson, não tenho nada contra a vc, sei q a festa da criança foi muito bonita, só q as pessoas nunca estão satisfeito com nada, o importante q vc está fazendo sua parte, agora vou te pedi q vc fiscalize mais um posto de Saúde tem muita gente reclamando de cebala, ele é um cavalo em pessoa descupa o termo, mas, é isso que ele é, maltrata as pessoas quando vão pedii um carro, se as pessoa chegam doente mais doente fica, fala palavrões, humilhaça as pessoas, quer mandar nos médicos, tome uma profidência isso não pode ficar assim, foi este povo q lhe colocou no poder, se sinta no lugar desse pessoal, se passe por eles, o pessoal está pedindo socorro, observe seu secretáriado, tem gente lhe traindo, cuidado, qu avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  7. E dei tanta risada, qd a puxa saco da nóelia lhe ofereceu umas rosas, no abraço as rosas se desmancharam kkkkkkkkkk a rosinha ficou tão assustada com medo do todo poderoso rei que as petúlas cairão no chão, kkkkk. nunca em minha vida vi tanto puxa saquismo, tropa de baba ovo. Trocaram o dia do professor para o dia dos baba ovo.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isto em santa Cruz da Vitória, os professores mais uma vez foram esquecidos. Nenhuma homenagem da Prefeitura e nem da Secretaria de Educação. Dia das Crianças? que nada. Também nada fizeram. Este povo só sabe clamar. Dizer que o dinheiro não dá. Será mesmo? E por que antes dava pra tudo?
    Acorda meu povo. Mães das crianças esquecidas, Professores relegados, a hora ta chegando. Vamos responder a este povo com as armas que temos: O VOTO

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei envergnhado com a comemoração do dia do "professor" foi mais uma comemoração de puxa saco
    das pessoas puxando o saco e fazendo elogios ao prefeito e a Leila, segundo os professores a homenagem q eram para eles não aconteceu devido o puxasacismo dos limitados , pobres de conhecimentos e alienados de alguns Diretores,alguns coordenadores e de agulns professores coisa feia nunca teremos uma educação de qualidade com este tipo de profissionais q só pensam no seu bolso, não tem coragem de partir pra fora,coitados se achando, a Noelia foi entregar flores a Leila e ao prefeito q deveria receber flores é o professor, q cidade é essa com o povo doente

    ResponderExcluir
  10. Essa,1ª dama Marupiara só vai na cidade nos eventos pra tirar fotos, vá na pireferia pra conhecer a realidade da cidade e só anda escotada isso é pra o povo não chegar perto não se preocupe a sua beleza não atrai ninguém, pois o povo não gosta de você, sua falsidade estar estapada na sua cara com esse sorriso falso.

    ResponderExcluir
  11. É babas ovo, seus dias estão com á contagem regressiva, rererererere , segurasss piiiiãooooo pedrão ta vindo com gosto da vitória, e eu nu vejo a hora de , titar esses ratos calungas da prefeitura. mudando de pau para cacete mim contaram agorinha q Joelson e gaso bateram no empregado do prefeito rei,foi feito o BO. na delegacia, viraram capangas?já não basta puxar saco?seus cretinos o trabalhador é pai de família. Entrega a Deus companheiro a batata deles tá assando. Falta pouco para pegar fogo e virar cinzas. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. eita, dando presente que foi enviado por outra pessoa e pousando de homem generoso e q se importa com alguém da nossa comunidade principalmente com as nossas crianças é ótimo. como pode alguém ser tão pobre de espírito, pára prefeitinho, se nem aos seus filhos vc agrada quem dirá aos nossos!!!

    ResponderExcluir