quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PREFEITO JACKSON REZENDE PAGA PESQUISA EM ITAPEBI

Segundo informações colhidas pelo Blog Itapé com Pimenta, o prefeito-rei de Itapé Jackson Rezende, teria pagado recentemente uma pesquisa de intenção de voto na cidade de Itapebi, que fica as margens da BR-101 antes de Eunápolis.
A pesquisa paga com dinheiro público do povo de Itapé, teve por finalidade ajudar um médico amigo de Jackson, que trabalha na rede básica de Itapé. Esse médico é candidato a prefeito em Itapebi, e a pesquisa seria um presente do prefeito de Itapé.
Em resposta a ação protagonizada por Jackson Rezende, o atual prefeito de Itapebi Claudio Carvalho, também mandou fazer uma pesquisa em Itapé e isso teria deixado prefeito-rei muito chateado.
Más a chateação de Jackson tem um nome: Pedrão, já que o ex-prefeito apareceu mais uma vez na frente com aproximados 20% a mais que o segundo colocado. Jackson Rezende aparece em terceiro lugar 15% atrás de Humberto Matos que apareceu com 24%.
É o velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

7 comentários:

  1. É vedade seu Pitú, vcs estão bem informados.O primiro coloado tem quase 20% na frente do segundo, 34% na frente do terceiro (Rei)e mais de 40% na frente do quarto colocado.Está explicado porque tanto receito de disputarem com o ex-Prefeito.E olhem que na pesquisa se juntarem o segundo e terceiro colocados a surra é bem maior.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Blogeiro quem bem sabe sobre as pesquisas são eles mesmos o Rei e o outro pois já fizeram 03 com a Compasso e o governo do Estado fez uma em toda a regiào e o resultado sempre foi parecido.Agora com a divulgação da liberação do ex-Prefeito Pedrão o percentual vai aumentar no mínimo 10%.

    ResponderExcluir
  3. É aquela velha historia: o feitiço virou contra o feiticeiro. Agora agueta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fez palhaçada, agora bota nariz de palhaço!!!!!!!!Itapé virou um palco circense com este prefeito.

    ResponderExcluir
  5. um absurdo isso
    ele pagar pesquisa pra um medico com dinheiro da prefeitura?
    Acho que esse prefeito tem serios problemas mentais, so pode.
    É por essas e outras que estamos sem nenhuma obra ha 3 anos.

    ResponderExcluir
  6. O pior é que o médico é do PSF de Itapé e faz atendimento em Itapebi gratuito!!! ou seja recebe por Itapé e faz consultas em Itapebi!!! ai é complicado!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem com ferro fere com ferro sera ferido. A justiça de Deus pode tardar mais nao vai falhar. Toda maldade voltará para os reis da maldade.
    Tudo é so uma questao de tempo, mais o tempo da justiça está se aproximando. Aguardem as próximas noticias.

    ResponderExcluir