domingo, 30 de outubro de 2011

NOVA PESQUISA PARA PREFEITO DE ITAPÉ

HUMBERTO
CARLOS SODRÉ

PEDRÃO

 


JACKSON




BEM AMIGOS, É CHEGADA A HORA DE MAIS UMA VEZ MEDIRMOS A ESPECTATIVA ELEITORAL NA NOSSA CIDADE.

QUASE QUATRO MESES APÓS A ÚLTIMA ENQUETE, PERGUNTAMOS:

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO?
HOJE JÁ É POSSIVEL TERMOS UM QUADRO CLARO DE CANDIDATURAS.
E AE, VOCÊ VOTA EM QUEM?
JACKSON, HUMBERTO, PEDRÃO, SODRÉ OU ARIANE.

21 comentários:

  1. JACKSON RESENDE, ITAPE HOJE É OUTRA CIDADE, E VAI CRESSER MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  2. agora é a vez de ariane

    ResponderExcluir
  3. EU VOTO EM QUEM SEMPRE VOTEI EM PEDRAO QUANTAS VEZES ELE FOR CANDIDATO,POIS VOTANDO EM HUMBERTO ESTAREI VOTANDO EM URBANO QUE A UNICA COISA QUE FEZ FOI COLOCAR TODOS OS CONCURSADOS NA RUA,E SE UM DIA HIMBERTO VIESSE A SE ELEGER AQUI NAO SERIA DIFERENTE POIS URBANO ESTARIA DE FRENTE COM ELE E JACKSON NAO VOTO PQ ELE NAO SABE SER POLITICO,NAO GOSTA DE POBRES,E MAL EDUCADO E NAO TEM HUMILDADE NENHUMA CONTINUO VOTANDO EM PEDRAO SEMPRE SEMPRE E SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. voto em jackson.pedromentira ja era.zunberto aberta nao vai.JACKSON FAÇA O MELHOR PRA COMUNIDADE, NÃO DÉ OUVIDOS A ESSAS COBRAS QUE FICA LADO A LADO COM VC OLHI PARA POPULAÇÃO CARENTE TEM MUITOS PRECISANDO DA SUA AJUDA, QUEM AJUDA O POBRE EMPRESTA A DEUS POIS ELE O RECONPENSSARA.ANDE COM PESSOAS QUE QUEREM O BEM DO PROXIMO.A PALAVRA DO SENHOR JESUS DIZ AMARÁS TEU DEUS ASSIMA DE TODAS AS COISAS E O PROXIMO COMO ATI MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Este blogue deveria tirar Jackruim da pesquisa, afinal ele só toma cacete. PRÁ JACKRUIM APARECER NA PESQUISA VAI TER QUE VIRAR A ENQUETE DE CABEÇA PARA BAIXO. O HOME É RUIM DE TUDO.

    ResponderExcluir
  6. Re: Anonimo das 17:4331 de outubro de 2011 às 14:13

    O que vai crescer ainda mais é a Corrupção.
    No Blog http://itapedenuncias.blogspot.com
    foi denunciado desvios de cerca de 500 mil reais em apenas 23 dias.
    Todas as denuncias estão no Ministério Público e possuem os números dos cheques assinados pelo prórpio prefeito.
    Ou seja, no blog só tem comprovante de ROUBOS! Isso mesmo ROUBOS.
    E voce, provavelmente, deve fazer parte dessa quadrilha que está depenando Itapé.

    ResponderExcluir
  7. gente pára com isso vcs ñ precisam más dos doce de pedrão nem dos 10,00 reais de vez emquando.itapé e sua populaçao está crescendo cada vez mais e vai melhorar ainda mais com humberto mattos prefeito,ou vcs preferem voltar a comer pipoca doce?pq eu estou fora agora compramos shipis ou fandangos com nosso dinheiro rs rs..............

    ResponderExcluir
  8. Jagkrui, continue assim meu fi,destruindo a saúde, educação,áreas de lazer,vendendo praças,humilhando o povo,contribuindo ainda mais com a violência, pq eu na idade que estou nunca vi tanta violência em nossa cidade. Deve ser seu sangue ruim. Foraaaaaaaaaaaa, chega de tanta desgraça em nossa cidade ela esta sufocada com sua presença.

    ResponderExcluir
  9. Vamos votar em candidatos que residem em itapé, e esquecer esses políticos profissionais, que só querem estrupar nosso município.

    ResponderExcluir
  10. tambem vou votar em ariane do mercado. chega de votar em bandido. essa menina é muito direita

    ResponderExcluir
  11. O povo de Itapé tem que tá ciente de uma coisa. Nós podemos votar em qualquer UM menos em JACKIRUIM, que representa o demônio em nossa cidade, este homem é um representante do inferno que o satanás mandou prá nossa cidade. Mas com as graças de Deus, nós vamos tirar es peste do poder, se possível, antes mesmos das eleições. Xô satanás....

    ResponderExcluir
  12. frasquinho de veneno foi quem garantiu para urbano que o concurso era falso, hoje ele arma e diz que pedrão é candidato para levar uma parte dos 3000,000 mil que naelington vai pagar para ser o canditado na hora que pedrão for impugnado pelo tse. esta é a mais pura das verdades quem duvidar é so pagar paraver.

    ResponderExcluir
  13. nao adianta empurar candidato pra gente porque queremos é pedrao e ponto final

    ResponderExcluir
  14. votar em Ariane que uma menina direita era so o que faltava.mulher direita agora é aquela que troca o marido por outro? como as coisas mudam

    ResponderExcluir
  15. o que esta acontecendo de novo em Itapé é que calango esta telefonando para os eleitores a mando de Ronaldo fazedno se passar por Pedrao pra saber quem de verdade esta com Jackson,toma vergonha nesta cara calango e vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  16. ao anonimo ai dasa 4:49 gostaria de saber o que é ser direita?
    é se separar do marido por causa de outro homem? ou é viver enchendo a cara nos bares?me explica ai que eu quero entender.é de pessoas assim que precisamos para administrar nossa cidade?
    olha ponha uma coisa em tua cabeça melhor que pedrao so ele mesmo e logo logo ele estara governando essa cidade novamente
    é so esperar pra ver

    ResponderExcluir
  17. CUIDADO MULHERES DE ITAPÉ PENSE ANTES ATÉ MESMO DE CONVERSAR COM O PREFEITO POIS O MESMO ANDA COMENTANDO OS CORPOS E A FORMA DE FAZER SEXO DE ALGUMAS PROFESSORAS,COORDENADORA E TAMBÉM RECEPCIONISTA ELE NÃO TEM CARÁTER ALÉM DE SER BÍGAMA E LINGUARUDO.

    ResponderExcluir
  18. acredito que ariane é a melhor opção, vou falar pra minha familia pra não votar mais em pedrão e sim em ariane.

    ResponderExcluir
  19. ariane naõ presta nem para ser candidata a vereadora pois é muita fraga, só presta para mentir, e namorar muito certo.

    ResponderExcluir
  20. Devido a tantas brigas pelo poder com esse montes de bandidos,que só pensam neles e em seus compassas, quem sofre é a população... por isso meus amigos pense bem em quem vamos escolher para administrar nossa cidade, para não nos arrependermos de novo e continuarmos sofrendo... SOCORROOOO MEU DEUS,queremos paz, honestidade, transparência e melhoria de vida para povo itapeense (saúde, segurança, empregos...)."QUE DEUS TRANSFORME AS VIDAS DESSE CARAS E FAÇA-OS PEÇAREM MELHOR NAS SUAS ATITUDES, POIS 4 ANOS PASSAM-SE MUITO RÁPIDO. AMÉM".

    ResponderExcluir
  21. Com certeza só vai dar Predão por que os outros candidatos nao merece lembre-se do que aconteceu com as cabanas da estiva e do Entrocamento de Itapé e lembre-se quem estava lá para apoiar o prefeito Urbano cuidado com quem vcs vão colocar dentro da prefeitura. Pois Itapé quer Pedrão de novo

    ResponderExcluir