terça-feira, 18 de outubro de 2011

NOVA ENQUETE: O QUE VOCÊ ACHA DA ADMINISTRAÇÃO JACKSON REZENDE?

NESTA NOVA CONSULTA, O BLOG ITAPÉ COM PIMENTA QUER SABER COMO VOCÊ ESTA VENDO A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JACKSON REZENDE?
VOTE E REPASSE O ENDEREÇO DO BLOG PARA TODOS OS SEUS CONTATOS:         itapecompimentas@blogspot.com

10 comentários:

  1. Esses que estão voltando em pessimo deve ser fifia, PEDRÃO, E A FAMILIA DE PEDRINHO QUE JÁ ACOSTUMARAM SÓ VIVER MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA, E AGORA NÃO ESTÁ ACHANDO MOLE POR ISSO ACHA PESSIMO. mUITO BEM jackon conquistou meu voto.

    ResponderExcluir
  2. pra fifia pra pedrinho e pra quem ama itapé jackson é sim um pessimo prefeito. e alem de tudo é falso desonesto e mentiroso.

    ResponderExcluir
  3. Só não enxerga tanta falcatrua quem não quer.Uma arrecadação de quase 9.000.000,00 de reais em 9 meses sem nenhuma obra realzada e até o pessoal de apoio do Fundeb veio eceber setembro dia 10 de outubro, como um governo destes pode ser bem avaliado.Isso sem falar nas perseguições,ignorancia no trato com funcionários e o povo? Se Pedrào,Fifia,Pedrinho e Cia estão criticando estão certisimo pois a grande maioria aqui de Itapé tem este mesmo pensamento e os apaixonados só vão cair a ficha a partir de junho de 2012 e o Prefeito Rei e sua trupe não vai ter nem mesmo quem a pague a luz pra ele sair.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. pra uns é otima. mas pra maioria da população pra pessoas que trabalham e moram em itapé é sinceramente um inferno. a secretaria de educação vive dizendo que quer uma educação de qualidade o prefeito por sua vez de que o nome dele é trabalho. fica então o misterio no ar... pq será q o pai do filho de leila recebe sem trabalhar, e diz que trabalha no setor de educação. qualidade nas custa dos bestas e trabalho nas custas dos assalariados. mas, isso vai ter um fim e esse fim ta perto. graças a DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu Pitú gosto apenas de votar e nunca participei de nenhuma movimentaçào política aqui em nossa Cidade mas querer defender o INDEFENSÁVEL tenha a santa paciencia.Será que querem tapar os erros com a peneira.Seria muito melhor os poderosos distribuirem a seu municpes NARIZES DE PALHAÇO.Ora bolas,chega.Será que esses puxas sacos não leem as diversas matérias até em jornais de circulaçào Estadual, as falcatruas praticadas por este governo?

    ResponderExcluir
  6. Totalmente errado anônimo das 10:17, não sou Fifia, não sou pedrão, muito menos da família de Pedrinho. No entanto votei e acho que a administração do atual prefeito está péssima. Não foi para fazer o que ele está fazendo com o município, que eu mesmo ajudei o colocar no cargo de prefeito com o meu voto e de minha família. Dá para se fazer mais, e muito mais do que ele está fazendo. Aliás ele está fazendo é quase nada!

    ResponderExcluir
  7. Seu Pitú, seus informantes estào meio devagar.Ontem o Prefeito Rei teve seu apartamento em um Prédio Nobre de Itabuna,com vigilancia,guarita,camara de videos etc,etc,pasmem; ASSALTADO.Dizem que levaram joias e documentos.Averiguem.

    ResponderExcluir
  8. HO! Otário das 10:17, só pode votar uma vez por computador. a não ser q fifia e pedrinho e pedrão tem 55% dos computadores, kkkkk se liga meu sou eleitor de pedrão, o outro lado é desespero,é desespero, roubaram a mansão do prefeito, to desconfiado q foi vc, vc é muito íntimo ao prefeito rei,polícia entra em ação.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 10:17. Rapaz, deixe de colocar o nome de pessoas casada, a mulher é de respeito e gente boa.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com vc das 16:15, respeitar as pessoas é bom. bateu o desespero pq o cabeça branca tá livre. PEDRÂO 2612, essa é a vontade do povoooooooooooooooo, vamos dar uma surra na boca da urna neste prefeito de merda.

    ResponderExcluir