domingo, 9 de outubro de 2011

ITAPÉ SEM MÉDICOS NO FIM DE SEMANA

Contando ninguém acredita, más é a mais pura realidade, em Itapé os finais de semana são marcados entre outras coisas, pela falta de médicos para atender a população.
Enquanto os políticos ficam a se digladiarem, uma das áreas mais prioritárias de qualquer governo sofre com a atenção dispensada pelo prefeito-rei Jackson Rezende.
Postos médicos funcionando de forma precária, falta de remédios tidos como essencial e equipamentos quebrados, marcam o dia-dia da rede básica em itapé.
Chamamos a atenção do secretário de saúde e do prefeito-rei para esta situação de calamidade.
O pior de tudo é que nem uma escala de plantões médicos existe, para que as pessoas possam saber o dia de atendimento do médico de sua preferência. E o prefeito-rei vive a dizer que está tudo bem com a saúde em Itapé.

3 comentários:

  1. È apura verdade, no posto ñ teve médico nem sabá do nem no domingo até a hora q eu fui lá, Itapé esta entregue as traças,e o prefeito rei só mentindo, o nariz dele tá maior q Pinóquio rererere, falta pouco para meu cabeça branca voltar, estamos com a contagem regressiva.

    ResponderExcluir
  2. Essa Saúde de Itapé tá uma desgraça o pior é que la na secretária parece mais o bbb ningem conhece ninguem, ninguem faz nada, falta tudo e tem mais de 15 pessoas trabalhando la é mole o quer mais a coisa tá feiakkkk!!!!

    ResponderExcluir
  3. a saude vai de mau pior, pois não tem médicos, quando vamos ao posto as emfermeiras é quem cuida dos doentes os que se dizem médicos nem se quer aparecem para passar um medicamento, é um verdadeiro paliativo para pequenos ferimentos, medicos nem praver esta tudo horrivel o ministerio publico esta na hora de investigação desvio de verbas da saude .

    ResponderExcluir