A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Telma Brito, demitiu, "a bem do serviço público", a escrivã Sádia Consuleo Cândido Pitanga, que atuava no cartório de Itabuna e está presa por envolvimento com traficantes.
No despacho, a presidente cita o Processo Administrativo Disciplinar n° 047306/2010, apensos 048811/2010 e 050356/2010, que tratam de várias irregularidades cometidas por Sádia enquanto gerenciava o cartório.
Sádia foi demitida "nos termos do art. 265, inciso V, alínea "e", da Lei n° 10.845/2007", com data de 19 de agosto de 2011.
Itapé está livre da péssima influênçia !
O Prefeito aqui de Itapé,desabafou ontem com alguns mais chegados depois de algumas dúzias de cervejas; Segundo ele não poderá mais ser candidao a reeelição pois assumiu qdo era vice e agora vai tirar o que puder (mais ainda?)pois no ggrupo dele o ''unico que merece sua confiança é Ronaldo que tamém está inelegível.Vai apostar suas fichas para eleger Marcos Boquinha o vereador mais votado de Itapé, segundo ele. Será???????????????????
ResponderExcluirCOMO ASSIM TIRAR O QUE PUDER? SERA QUE JA NAO BASTA? NUNCA VI UMA GESTAO TAO CHEIA DE DENUNCIA DE CORRUPCAO. UMA VERGONHA.
ResponderExcluirACHO UMA PENA JACKSON REZENDE NAO PODER MAIS SER CANDIDATO, IRIA SER OTIMO VE-LO EM ULTIMO LUGAR COM MENOS DE 500 VOTOS.
ESSA LEI AI SALVOU ELE DE UM VEXAME. TOMARA QUE NAO FUNCIONE, POIS TODOS NOS QUEREMOS VE-LO HUMILHADO NAS UNAS. O POVO DE ITAPE CLAMA POR ISSO.