quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ITABUNA: TRABALHADORES DO MINHA CASA, MINHA VIDA PARAM

Itabuna: Operários do Minha Casa, Minha Vida acampam na Caixa Econômica
Trabalhadores querem garantia de pagamento de salários atrasados
Trabalhadores da FM Construtora, empresa responsável pela execução de uma obra do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro São Roque, em Itabuna, estão acampados na agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade do sul baiano. Os manifestantes exigem que a Superintendência Regional do banco público se responsabilize, não só pela continuidade da construção e manutenção dos empregos, mas também pelo pagamento dos salários atrasados. A FM Construtora encerrou os serviços sem comunicação prévia e desapareceu do canteiro de obras. De acordo com o site Pimenta na Muqueca, o contrato com a instituição financeira garante apenas a conclusão dos projetos e a entrega dos imóveis aos mutuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário