domingo, 31 de julho de 2011

DENÚNCIAS ATINGEM MINISTÉRIO DAS CIDADES

O Ministério das Cidades teria liberado pagamentos irregulares em favor de três empreiteiras que doaram mais de R$ 15 milhões ao PP, partido que comanda a pasta, no ano eleitoral de 2010, segundo denúncias da revista Isto É desta semana. A suspeita é que o PP tenha aparelhado a pasta, comandada pelo baiano Mário Negromonte, nos moldes do que fez o PR na área dos Transportes, onde a presidente Dilma Rousseff realiza uma faxina que já provocou a demissão de 20 integrantes do alto escalão, entre diretores, conselheiros e o próprio ex-ministro, Alfredo Nascimento.

3 comentários:

  1. Olha um comentário q achei no Pimenta na Muqueca:

    Dr.AL ESSANDRO rOSA disse:
    30 30UTC julho às 16:22

    Os Municípios BraSILEITOS nunca RECEBERAM TANTO DINHEIRO.VEJAM NO SITE http://WWW.BB.COM.BR nos ultimos dias 27 e 28 chegaram duas quotas extras, que Cidades do porte de Barro Preto,Itapé e Floresta receberam livres e EXTRAS 344.000,00 LIQUIDOS.qUERM MAIS O QUE. FALTA A TODOS ELES É TRABALHO, EQUIPE E COMPETENCIA. O RESTO É CHORO.

    ResponderExcluir
  2. O ministro só podia ser amigo do Jackinho ruim!!!!kkkkkkk

    No pimenta ma muqueca:

    alberto Ferreira disse:
    30 30UTC julho às 19:57

    Os Muncípios brasileiros NUNCA arrecadaram tanto quanto este ano de 2011.Itapé de janeiro a julho recebeu mais de 9.000.000,00 isso mesmo mais de 9 milhões de reais.é só acessar http://www.bb.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mario Negromonte o Ministrro de Jacksruim recebeu 1.200.000,00 das empreiteiras que receberam dinheiro do seu ministerio.Todos farinha dp mesmo saco.lárapiosssssss$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4.Está na revista isto é desta semana.

    ResponderExcluir