É impressionante a preguiça política para a elaboração de projetos que possam beneficiar a comunidade itapeense.
A falta de projetos para a cidade como um todo vem afetando até a auto estima do cidadão de Itapé.
Não é possível se definir a causa da falta de projetos, se por preguiça simplesmente ou por: incompetência, omissão, despreparo e falta de compromisso com a cidade, de certo um fator é determinante para o momento que enfrentamos em Itapé; A falta de vontade política!
Se na Câmara Municipal nenhum vereador tem a coragem de cobrar publicamente as coisas de que necessita a população do outro lado, na prefeitura , falta atitude e competência.
Não temos em Itapé: Projeto voltados para os idosos, projetos para os jovens, projetos de desenvolvimento urbano e um projeto para geração de emprego e renda.
É lamentável! A única coisa em andamento é um projeto de enriquecimento com o dinheiro publico, esse projeto está a pleno VAPOR!
Alem doe Ronaldo tem mais um secretário comprando uma pequena fazenda perto de Itapetinga por 280 mil.Breve saberão quem é.Se já não adivinharam.Ronaldo comprou uma casa em Itapé por 50 mil a vista, achando pouco foi ofderecer a família do falecido Lourival em frente a casa de Luza 40 milo reais pela casa dele.Pode um negócio desses ?O cara estava quebradissimo e em 02 anos ricoooooooooooooooooo.Sem falar no patrão que auamentou a fortuna.Mas dinheiro roubado não rende.Aguardemos..............
ResponderExcluir