terça-feira, 31 de maio de 2011

CRISE NA SAÚDE DE ITAPÉ

A pergunta que nós fazemos é sobre o tamanho do rombo deixado pelo cunhado do prefeito-rei Jackson Rezende, será que algum assessor mais próximo poderia nos responder?
De certo apenas, é que a crise que continua, é comum vermos as pessoas lamentando o tratamento dispensado pela estrutura de saúde de Itapé.
Américo já foi tarde, era marajá, veio de Minas Gerais corrido, já que suas empresas respondem a processos no MP de lá.
O mais engraçado é que o mesmo estava se achando o dono da secretaria aponto de dizer um certo dia, que seria o vereador mais votado de Itapé. O castigo veio a CAVALO ou melhor a prefeito.

3 comentários:

  1. Dr.Gotinha Américo estava mais guloso que o chefe e o rombo é grande.Por último peredram mais um PSF por falta de médicos apesar do dinheiro vir todo mes.Só uma empresa de dedetização embolsou (eles)R# 22.000,00 ,OUTRA QUE COLOCOU CHUMBO NAS PAREDES DE UM PSF para instalar um rao X doado pela 7a. Dires embolsou (eles) 14.000,00 quamdo na verdade a dedetização não seria superior a 4 mill e o chumbo a mesma coisa,Coisa de lalápios.A denuncia já está na policia federal para apurar.

    ResponderExcluir
  2. Quem acha q Jackruim não se aproveitou dos desmandos na Saúde???????????Ele já sabia há muito tempo.Só um otário para acreditar na ingenuidade dele, será Jackruim não ouvia os falatórios e fofocas(pois é o q mais existe nessa prefeitura)?????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jackruim comia muito dinheiro atraves dos esquemas armados pelo Dr. Gotinha.
    Se Dr. Gotinha saiu brigado com o prefeito, e tenho pena de Jackruim... pq se ele abrir a boca... sai de baixo pq jackruim ta lascado

    ResponderExcluir