sábado, 30 de abril de 2011

DENUNCIA: ITAPÉ ESTÁ SEM REMÉDIO NOS POSTOS

Este Blog chama a atenção da 7ª DIRES, com sede em Itabuna, para um problema sério que vem ocorrendo desde o fim do ano passado na cidade de Itapé, falta medicamentos básicos usados no tratamento da diabetes e da pressão alta.

Sempre que perguntado o secretário José Américo, cunhado do prefeito e que responde a processos em Minas Gerais, responde dizendo que a culpa seria da 7ª DIRES, que não estaria repassando os medicamentos para distribuição gratuita.

ARRECADAÇÃO

É estranho faltar medicamento básico enquanto o município arrecada muito, só para se ter ideia a arrecadação de abril bateu na casa de 1.300.000,00( Hum milhão e trezentos mil reais).

5 comentários:

  1. A que ponto chegamos.
    A saude está um caos. Americo so pensa em roubar, o prefeito tambem.
    eles querem mais é que o povo se dane.
    Abram os olhos pois as eleicoes estao chegando e nao podemos nos esquecer de tudo isso que esse prefeito esta fazendo com a gente.

    ResponderExcluir
  2. O povo tem memória curta e na hora H vamos estar com o dinheiro e os adversários iguais ao Ex quebrados. Para melhorar Humbeto Matos está inelegível e a tebdencia é apoiar nosso grupo.Pra isso temos um bom negociador e articulador que é Ronaldo.Quem não estiver gostando se preparem para continuar assim por mais 04 anos rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. É seu Pitu... a coisa aqui ta pior a cada dia.
    Nao é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Me conta uma novidade Seu Pitu!
    A única coisa que funciona aqui é roubar a prefeitura. O resto, que se dane!

    ResponderExcluir
  5. Daqui para janeiro de 2013 que esse povo que está vai sair com o rabo dentre as pernas, com fé em Jesus pois Ele é pai(Pedrão voltará nos braços do povo!), o cemitério de Itapé deve ser ampliado, pois muitos irão morrer por irresponsabilidade de Jackruim e sua corja do Ali babá e os 40 ladrões. Mas, que espero que eles acordem pois a cidade está sendo contaminada pelo ódio a esse povinho que aí está no poder para solidificar projetos pessoais de enriquecimento ilícito.

    ResponderExcluir